← Conversa Geral

Ficheiros .Iso

Lida 1963 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se gravar um ficheiro .Iso para cd ou dvd esse cd/dvd vai ficar funcionar correctamente com o programa relativo ao ficheiro .iso em questão?

Não sei se fui muito confuso... geralmente quando preciso de ler um .iso uso um programa como daemon tools ou o alcohol 120%, mas neste caso o que eu quero é gravar o programa para um cd e corrê-lo a partir desse suporte. É só gravar ou tenho que fazer alguma coisa antes?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes gravar com um programa, por exemplo o Nero ou o Alcohol ( na opção de gravar imagem), em alternativa caso não queiras gravar para um DVD e sim instalar a partir do Iso fazes o seguinte:

 1º - Usas o Deamon para montar a imagem na drive virtual;
 2º - Instalas como qualquer outro programa, porque neste caso é como se tivesses colocado um DVD virtual na drive.

Ou seja, podes fazer como quiseres.

PS: Ou podes até montar a imagem na drive virtual e realizar a gravação para outro DVD.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Podes gravar com um programa, por exemplo o Nero ou o Alcohol ( na opção de gravar imagem), em alternativa caso não queiras gravar para um DVD e sim instalar a partir do Iso fazes o seguinte:

 1º - Usas o Deamon para montar a imagem na drive virtual;
 2º - Instalas como qualquer outro programa, porque neste caso é como se tivesses colocado um DVD virtual na drive.

Ou seja, podes fazer como quiseres.

PS: Ou podes até montar a imagem na drive virtual e realizar a gravação para outro DVD.

não não o que eu quero é mesmo gravar para um cd! (trata-se do winxp para formatar um pc...)
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim fica a funcionar bem!

Podes utilizar o nero burning rom para gravares o iso pa cd
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

aparentemente já deu  :obrigado:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ou o CD Burner XP que é freeware
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ImgBurn FREE e muito bom
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

obrigadão mas isso já está resolvido. o meu novo problema é a porcaria do portátil da idade da pedra não apanhar redes sem fios em lado algum, quando ao lado tenho no mac 30 redes disponíveis para me ligar :|
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

obrigadão mas isso já está resolvido. o meu novo problema é a porcaria do portátil da idade da pedra não apanhar redes sem fios em lado algum, quando ao lado tenho no mac 30 redes disponíveis para me ligar :|

Bem deve de ser da tua placa ser muito fraquinha, compra uma placa externa.