← Projectos

Playized - Your Botting Needs

Lida 999 vezes

Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Venho aqui deixar a minha última criação do mundo bloguista.
Esta ideia surgiu de repente e deu-me a decisão e vontade de andar com isto para a frente.


Nome: Playized
Slogan: All your botting needs
Link: http://www.playized.net
Público Alvo: Gerações de todas as idades, principalmente até à idade de se querer aprender.

Assunto: Nenhum sistema é infalível. E numa geração onde cada vez mais se fala na inteligência artificial substituir o trabalho do ser humano, este projecto destina-se a demonstrar como é possível. Um website baseado básicamente em PTC's, para aqueles que acham um absurdo o administrador ganhar 12 cêntimos e dar 1 cêntimo. Mostrar-lhes que sem trabalho também conseguimos algo.

Interesse: Esta vontade surgiu para mostrar a todos aqueles que dizem o seu sistema ser infalível, mas não insubstituível mesmo em termos de segurança. Este projecto vem tentar demonstrar que realmente existe solução para tudo, apesar da sua suposta legalidade.


Legalidades: Primeiro de tudo espero que este tópico não seja eliminado apenas porque se fala de automatismos. A criação de Bots não é ilegal. Por vezes, a sua utilização pode ser, mas isso já não dependo de mim. O criador partilha os automatismos e quem quiser é responsável pela sua utilização.
Este projecto alicia os clientes finais como webmasters a terêm mais cuidado com o seu sistema.
Clientes finais porque por vezes pagam valores para ser o computador a ver quando o "gajo" vai beber um cafézito. Os webmasters devem ter mais cuidado e alterar o sistema ( ou adicionar formas extra ) para que possam negar este tipo de actividades automáticas.
Para todos os outros, talvez suscite o interesse de aprender a "brincar" com a programação.

A programação é um mundo tão grande quão o nosso, onde tudo é possível...

Mais uma vez, sugiro que visitem o website:
http://www.playized.net


Se necessitarem de ajuda a proteger um projecto do género ou até mesmo tem alguma questão sobre programação à qual eu possa ajudar estarei à inteira disposição.


Finalmente, gostaria de receber críticas e sugestões relativamente ao Blog em si, bem como o assunto do mesmo.