← Publicidade e tráfego

Vendo espaco no meu SITE!

Lida 7704 vezes

Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Só para dizer que estou a dizponibiliza espacos para anuncios no Meu Site

Tipo de espacos
top leflt1
top leflt2
top center1
top center2
top right1
top right2
Bottom Left
Bottom center
Bottom right
Forum_view Top
Topic View Top
Topic View bottom
Portal Banner




método de pagamento:
paypal
egold
Tranferencia bancaria

quanto:
contactar por PM

estatisticas:




Contactar:
PM aqui no fórum
ou darkcrisis@dotsi.pt

Alguma coisa e so dizerem!
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal para quem quizer ver os precos, packs e oportunidades criei uma pagina a pensar nisso:

Aqui
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais 1 noticia, como estou a comecar e preciso de dinheiro agora para comprar o dominio .net para ajudar na page rank, e nesta altura natalicia fiz 1 PROMOCAO!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.darkcrisis.dotsi.pt/phpBB2/publicidade.php


e de aproveitar pessoal, e estou a precisar de comprar dominio por causa do page rank, pq a paginas com metade nas minhas visitas e tem logo pag e rank 2 etc etc, eu sei que depende de varios factores...

Va Comprem la o vosso espaco para promoverem o vosso website :D
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

bEM, so 1s pequenas estatisticas de 22 dezmbro ate agora,

Unique Visitors  7181
Sessions   12671
Average UVisitor/Day 1329
Average PView/Day     12418
Average UVisitor/HourAverage  55
PView/Hour   517
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parece que ta escasso né? ninguém quer comprar espaços... :S
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nao lol, ja vendi a 3.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fogo, isto ter os espaços todos ocupados da um dinheirzinho..
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

nao da muito dinheiro, mas da uma ajudinha, por acaso ja tive sorte em vender a 3 pessoas diferentes desde que tive a ideia, mas tb com os meus precos agora e bem facil, vendo bem as estatisticas, tenhu media de 1250 unique visitors por dia. nao sei mas duvido que ai mt gente tenha exas estatisticas, sou amigo do dono do sitecs.net e ele vendeu publicidade a 1 empresa que pagam 5 dollares por DIA!! eu fiquei maluco lol :D ...
e dps eu tenhu 1 bom serviço para os clientes desde banner views, banner clicks.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que fazes muito bem, todo o trabalho deve ser recompensado ;)
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pois, a coisas que dao mais dinheiro, mas isto e so pra ir ganhando qualquer coisa, e sempre ajudo as pessoas que querem crescer LOL, assim metem la o banner e ganham umas visitazinhas :D , mas nao se preocupem a lugar para todos, por issu podem ir fazendo as encomendas lol..
Bom ano novo que o natal ja foi.
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Update: 2 zonas ainda estao livres - vantagem de 100% views por 100 visitas.
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "RaPtOr"
Fogo, isto ter os espaços todos ocupados da um dinheirzinho..


e incomoda também os users lol
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Pure_Water"
Citação de: "RaPtOr"
Fogo, isto ter os espaços todos ocupados da um dinheirzinho..


e incomoda também os users lol



nao estou de acordo, qualquer trabalho merece ser recompensado, e o que xateia os users e popups e coisas assim.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estás é com problemas, no topo da pagina:

Código: [Seleccione]
Warning: main(./includes/cron.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/marcia1/public_html/phpBB2/includes/page_header.php on line 33

Warning: main(): Failed opening './includes/cron.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/marcia1/public_html/phpBB2/includes/page_header.php on line 33

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/marcia1/public_html/phpBB2/includes/page_header.php:33) in /home/marcia1/public_html/phpBB2/includes/page_header.php on line 792

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/marcia1/public_html/phpBB2/includes/page_header.php:33) in /home/marcia1/public_html/phpBB2/includes/page_header.php on line 794

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/marcia1/public_html/phpBB2/includes/page_header.php:33) in /home/marcia1/public_html/phpBB2/includes/page_header.php on line 795


Cuidado que esse sistema de banners rebenta com o numero de querys e vê lá se não te vão chatear com os recusros que está a usar no servidor ;)
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja tenho o site novamente Estavel, o que me estava a chumbar era o Twatch pois deixava me as ligacoes do my  sql em sleep. mas agora esta tudo estavel, quem quizer e so comprar! :D