← Projectos

Placard Futebol Prognósticos

Lida 11698 vezes

Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

Apresento aqui o meu blog de tips para jogos de futebol do Placard:
http://placard-futebol.blogs.sapo.pt

Neste momento, tenho mais de 200 subscritores e o blog recebe diariamente cerca de 500 visitas únicas. Praticamente todas as visitas vêm de apostadores que já conhecem o blog ou do Google. Não tenho página no Facebook.

Estou disposto a trocar posts com projetos da mesma área. Quem estiver interessado, que me envie uma MP.

Cumprimentos.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas, pretendo troca de posts, tenho uma pagina.
Aguardo mp
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Pode postar aqui os relatorios de analytics do trafego e das origens desse mesmo trafego?
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Pode postar aqui os relatorios de analytics do trafego e das origens desse mesmo trafego?

Não utilizo o Analytics, só tenho as estatísticas do Sapo. Se estiver interessado em conhecer as estatísticas e origem do tráfego dos últimos 6 meses, envie-me uma MP.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Pode ser.
Mas fique com a ideia de utilizar o Analytics se realmente quiser ter todo o poder de analise do sei trafego.
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Pode ser.
Mas fique com a ideia de utilizar o Analytics se realmente quiser ter todo o poder de analise do sei trafego.

Envie-me uma MP. Não quero deixar aqui muitas informações para a concorrência.

O Sapo Blogs apresenta estatísticas confiáveis. Se não confia neles, não posso fazer nada.
Sei que as estatísticas deles são corretas porque batem certo com os meus relatórios AdSense.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Envie-me uma MP. Não quero deixar aqui muitas informações para a concorrência.

O Sapo Blogs apresenta estatísticas confiáveis. Se não confia neles, não posso fazer nada.
Sei que as estatísticas deles são corretas porque batem certo com os meus relatórios AdSense.
Acho que fazes bem não expor dados, até nem percebo muito a ideia de troca de posts num nicho desses, mas cada pessoa gere os seus projectos à sua maneira... Recomendo contactar o account manager da tua conta adsense para saber se não estás a infrigingir alguma regra dos TOS do adsense, porque já soube de uma pessoa com um projecto algo similar a ver a conta encerrada e perde o que tinha ganho.
Boa sorte
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

até nem percebo muito a ideia de troca de posts num nicho desses, mas cada pessoa gere os seus projectos à sua maneira

No fundo para aumentar as visitas e, consequentemente, os ganhos em programas de afiliados.

Quanto ao AdSense, o blog gera poucos cêntimos nisso, e só tenho banners desses no topo do blog porque sempre rende mais que os afiliados, que infelizmente estão a render pouco. Praticamente todas as visitas do blog são orgânicas, pelo que o Google não tem razão para encerrar a minha conta. Não faria sentido. No entanto, vou tirar de lá os banners para não correr esse risco.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

No fundo para aumentar as visitas e, consequentemente, os ganhos em programas de afiliados.

Quanto ao AdSense, o blog gera poucos cêntimos nisso, e só tenho banners desses no topo do blog porque sempre rende mais que os afiliados, que infelizmente estão a render pouco. Praticamente todas as visitas do blog são orgânicas, pelo que o Google não tem razão para encerrar a minha conta. Não faria sentido. No entanto, vou tirar de lá os banners para não correr esse risco.
O facto das visitas serem orgânicas nada tem a ver, eu falo pelo conteúdo (apostas a dinheiro). Não custa nada perguntares se podes ou nao ter adsense lá, e dessa forma ficares mais descansado.
Eu no que respeita a apostas e a futebol sou muito leigo. Falando um pouco no global e sem estar a mencionar nada do teu site, eu fico a olhar para sites como o teu e penso se para os prognósticos que apresentam são baseados em algum estudo prévio, análises estatísticas, analises das equipas ao longo da época antes dos jogos, análise das noticias relacionadas com os clubes e moral/estado fisico dos jogadores, entre outras técnicas que sendo leigo desconheço, ou se na realidade soltam uns palpites assim para o ar com o intuito de acertar ou não acertar dependendo da sorte...
Conheço uma pessoa que vive de apostas (é broker desportivo) mas ele tem um monte de ferramentas que precisa usar, usam técnicas e termos que a mim me custa perceber, está constantemente dedicado àquilo e percebe imenso de futebol. Mas vejo outras pessoas que tem ocupações diferentes, que dedicam uns minutos por dia a atualizar uns posts com prognósticos e não percebo bem como pode ser...
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não querendo acusar ninguem mas achas que pessoal com sites assim faz esse tipo de palpite educado e analisado?

Se assim o fosse, faz sentido que o exponha junto do palpite, e não o faz.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem só usa quem quer, mas uma subscrição num bom site de tips com tips à seria custo uns cobres!
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Existe um grupo no facebook de um tipster muito bom e com ganhos garantidos durante vários anos que apenas custa 20 por mês. para o que se ganha é de borla
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Podes me passar o endereço por PM? Há também um free baseado apenas em estatistica o vitibet.com
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

O facto das visitas serem orgânicas nada tem a ver, eu falo pelo conteúdo (apostas a dinheiro). Não custa nada perguntares se podes ou nao ter adsense lá, e dessa forma ficares mais descansado.
Eu no que respeita a apostas e a futebol sou muito leigo. Falando um pouco no global e sem estar a mencionar nada do teu site, eu fico a olhar para sites como o teu e penso se para os prognósticos que apresentam são baseados em algum estudo prévio, análises estatísticas, analises das equipas ao longo da época antes dos jogos, análise das noticias relacionadas com os clubes e moral/estado fisico dos jogadores, entre outras técnicas que sendo leigo desconheço, ou se na realidade soltam uns palpites assim para o ar com o intuito de acertar ou não acertar dependendo da sorte...
Conheço uma pessoa que vive de apostas (é broker desportivo) mas ele tem um monte de ferramentas que precisa usar, usam técnicas e termos que a mim me custa perceber, está constantemente dedicado àquilo e percebe imenso de futebol. Mas vejo outras pessoas que tem ocupações diferentes, que dedicam uns minutos por dia a atualizar uns posts com prognósticos e não percebo bem como pode ser...

Eu não aposto. Apenas gosto de trabalhar na Internet nessas áreas, que têm sempre bastante tráfego. Apesar de não apostar, não quero obviamente que as pessoas percam dinheiro por causa das minhas tips, e por isso é claro que estudo os jogos antes de as colocar.

Consulta as últimas 20 tips que coloquei no blog e no fim do dia vai ver quantas acertei. Mais importante do que a quantidade de acertos, é os jogos em que acerto. Eu não coloco tips para jogos de odds inferiores a 1.40, os meus prognósticos são sempre para odds altas, como os empates. Basta fazeres as contas no fim do dia.
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Existe um grupo no facebook de um tipster muito bom e com ganhos garantidos durante vários anos que apenas custa 20 por mês. para o que se ganha é de borla

As minhas tips são gratuitas. Quanto aos grupos privados, no Facebook toda a gente fala mal deles (exceto os donos dos grupos, claro).