← Negócios Online

Procuro projetos na área da agricultura, ofertas emprego,

Lida 9959 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa Noite amigos.

Procuro projetos na área da: agricultura, ofertas de emprego, novas oportunidades, mundo rural, produtores, quintas, trabalho temporário, vinho, frutas, animais...

Não pretendo adquirir sites, nem domínios mas sim efetuar contactos para futuras parcerias. Mas, mais informações via PM.

Se tens algum projetos nestas áreas, contacta-me pf por mensagem privada ou contactopedromourao @ gmail.com

Obrigado
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ninguém amigos?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,

Tenho 2 projetos, 1 de ofertas de emprego, quase terminado e outro na área da jardinagem com 30 artigos.

Caso tenhas interesse contata me via MP.

Cumprimentos
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tem pm amigo ;)
Offline

andreia cardoso 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Windows User

será ainda tem o interese?
projecto agro-florestal
Subject: parceria ou investidor
Bom dia. Meu nome Svetlana Andreia Cardoso. Procuro um financiamento para projecto agroflorestal: "Plantação das árvores  exóticas de madeira nobre".
Local de actividade- Algarve, terreno-8ha para plantar 5200 árvores.
Preciso financiamento para instalar a sistema de rega no valor 42.000 euros. Pode ser credito ou parceria 20-30%. Prazo - 8 anos. Estimativo período de ter primeiro rendimento- ano 2027 no valor perto  de 500.000,00 (1.250m3 de madeira com preço de compra 400 euros/m3). Actualmente o preço para este tipo de madeira está entre 400-900 euros por metro cúbico.
com respeito
Andreia Cardoso