← Desenvolvimento

helpppp

Lida 4821 vezes

Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ppl estou com um grande problema ontem a noite o site estava em perfeitas condicoes hoje kuando o vou abrir dame este erro

Parse error: parse error in D:\wwwroot\domains\.........\wwwroot\store\index.php on line 31
como posso resolver isto? :?
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fatal error: main(): Failed opening required 'DIR_WS_LANGUAGESPortuguese/FILENAME_DEFAULT' (include_path='.;c:\php4\pear') in D:\wwwroot\domains\.........\wwwroot\store\index.php on line 31
 o erro mais propiamente k da e este por favor alguem me ajuda?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Problema do servidor.

Alguem andou a mexer nos dirs do php4...
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

obrigado ja resolvi parcialmente pelo menos ja conssegui por o site no ar de novo nao com as cores corrctas ou seja azul mas pelo menos ja esta no ar de novo
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Inda bem entao! :D

Fizeste mesmo o que?
Contactaste o alojamento?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Problema do servidor.

Alguem andou a mexer nos dirs do php4...


Não há dúvidas quanto a isso ;)
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o k eu fiz foi usar um index k tinha aki guardado da pagina
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E que tipo de alterações tinhas feito a esse index?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Wierd...  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nada so mudei mesmo o  index o stylesheet e comecou a dar so as cores e k nao estao iguais
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Que programa usaste para alterar o index? Foste ao código?

É que o erro que falaste parece muito tipo server side ;)
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

usei o dreamweaver como te tinha dito anteriormente noutro topico e so com esse k trabalho nao conheco nenhum mais porreiro e pena e k em php o dream so da para trabalhar com o html nao da para ver o resultado final do site ou pelo menos eu nao conssigo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tens razão, desculpa esqueci-me, estou com uma gripe do tamanho de uma casa ;)

Se estiveres a trabalhar com css e com php "quase puro", que é o caso, o DW só te deixa ver o "esqueleto".

Já foste ver o que é que está na linha 31 do index.php? Faltará alguma coisa tipo uma "}" ?