← Desenvolvimento

HelpDesk

Lida 3690 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora bem algum me arranja ai um help desk com:
Suporte via chat;
Tickets;
E faqs modificaveis?
Gratis e de perferencia em portugues..espero a vossa ajuda.. :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nenhum dos que estão no CPanel te agrada?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o Help Center Live n gosto mto..se ouvesse outro melhor.. :|
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Em português não é fácil...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N..pode ser em ingles..deske seja funcional..
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Em portugues é complicado.
Já ouvi falar bem do OSTicket experimenta-o, pois parece que existem muita empresa de alojamento que o usa e tem algum sucesso. Eu pessoalmente estou a usar o cerberus na ASProjectos e não há comparação possível, é simplesmente o melhor no mercado e até tens uma versão 100% completa FREE para usar só com um endereço de email, mas tens um problema. Necessita de uma configuração em .xml e tens de ter acesso root para o fazer. Se tiveres acesso root aos servers aconselho-te vivamente o cerberus que até tem uma versãoem brazileiro.
Podes ve-lo a funcionar em http://suporte.asprojectos.com (em fase de testes)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está a ficar excelente esse Helpdesk nbento! Parabéns!
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado fpware
Vou ter com certeza a maior baze de conhecimento online em Portugues sobre alojamentos, erhumm... penso eu que com 680 artigos devo lá chegar :)

Mas, melhor ainda é a fácilidade de integração com o design do site

http://suporte.asprojectos.com/index1.php
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

680 artigos? Isso é muita fruta! Se conseguires tiro-te o chapeu ;)

A integração resulta na perfeição, mas atenção que surgem uns espaços à esquerda e à direita que são, com certeza indesejados...
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Yaps... estu a trabalhao nesses espaços indesejados.
A página de entrada não terá os serviços directos, isso compete ao menu do lado esquerdo.
A página de entrada vai ter os serviços directos da ASProjectos, tais como os contactos, aumentar a conta, diminuir a conta, addons às contas, facturações, IP dedicados compras de SSL e afins
Vamos lá ver se tenho isto pronto a nível de design ainda hoje e começo a 100% na base de conhecimento.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parece-me realmente uma boa ideia que disponhas as coisas dessa maneira.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E mesmo de louvar nbento =D>  =D>
Offline

DEVAXTATOR 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas eu aconselho o liberum
http://www.liberum.org/ facil e de borla
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não conhecia esse DEVAXTATOR, é bastante interessante!