← Conversa Geral

O meu pai afirma saber tudo o que eu faço no pc

Lida 10288 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bart PE para sugar o pc do teu pai.

Um keylogger potentaço para te seguir o rasto e saber tudo o que fazes.

Para evitar que o keylogger faça prints ao que estás a ver no monitor 1, só mesmo usando um monitor 2 ;).

Acho isso da perseguição muito desnecessário, porra... Isso não é ser controlador, é ser abusivo.

Mas é fácil, até eu sei o que ele faz com o computador dele e nem o conheço. Não me digam que vocês não sabem?  :lol:
hacker?
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se fosse o meu pai, eu bloqueava o hi5 na rede que ele ia ver   :superlol:
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Temos duas contas (1 para cada um), ambas admin e com palavra-passe. E não preciso de nada para entrar na conta dele, eu sei a pass dele. ahaha lembrei-me agora, a próxima vez que ele me desafiar a ele ver tudo no meu pc digo "tem piada que eu também sei tudo o que fazes".

anyway então basicamente vejo na minha conta e na do meu pai se tenho alguma coisa instalada ou a executar? Se não tiver, está a reinar comigo certo..? Mas é que ele pareceu-me bastante convincente.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um keylogger não aparece no taskmanager , apenas nos processos e pode aparecer como winServ (Exemplo) e tu ficas sem saber se é um processo essencial ao windows ou o keylogger...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O pai dele não ia usar keyloggers para o vigiar. Isso era o cúmulo xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O pai dele não ia usar keyloggers para o vigiar. Isso era o cúmulo xD
Completamente.. é bluff provavelmente
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acho que se exagerou um bocado, o que o pai do rapaz disse, qualquer pai pode dizer, isso é completamente diferente de usar keyloggers e afins, é uma tempestade num copo de água.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

1- Keylogger
2- Bluff
3- Registos MSN Plus

Escolhe um desses, eu vou pelo segundo. :D
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Que lol  :superlol:
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

1- Keylogger
2- Bluff
3- Registos MSN Plus

Escolhe um desses, eu vou pelo segundo. :D

Era o que eu ía a dizer.. :P
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Keylogger?

é um programa que apenas devolve um log file com as teclas que foram pressionadas, normalmente sem divisão lógica dos dados, é uma string de milhões de caracteres que demorar algum tempo a decifrar.


Captura de Ecrãs + Guardar Teclas + Histórico de Navegação     não é keylogger é uma coisa mais elaborada, não está ao alcance de qualquer um e é facilmente apanhado em anti-virus e anti-spyware, não é "script kid" é spyware evoluído
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Basta procurar no google e num abrir e fechar de olhos encontramos software aos montes desse tipo é pegar num e instalar (normalmente é versão trial)...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso é bluff, qual é o signo do teu pai ? vai ver as caracteristicas :X

em algumas coisas dá pa tirar uma pequena ideia das pessoas lololol (digo eu que acredito um pouco nos signos (quanto as caracteristicas de cada))