← Conversa Geral

Problema em aceder a site atravez dos pcs da escola

Lida 5751 vezes

Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quase a chegar o 10º ano!!!

Belos tempos :P
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois... espero que estes tempos venham a ser melhores.

O meu aproveitamento escolar tem sido basico.

O seja não tenho tido feito muito para passar.

Mas a partir de agora no segundo período vou começar a me habituar a tirar boas medias.

;)
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também era assim... Até ter saido do exame de 12º de mat e ter pensado que não ia tirar positiva e precisava de mat como única específica!

Tive sorte que consegui ainda tirar 10,5 e depois na segunda fase tirei 15 e consegui entrar no curso que queria!

Por isso só te aconselho a perderes um tempito agora do que desesperares no futuro :)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ya, vou ter que retirar um pouco de net.

Agora durante 1 semana.

Para me assegurar uma melhor vida :D
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

os meus sites tbm dao problemas a visualizar na escola...principalmente os de sexo...dá uma cana... :roll:  :wink:
Offline

calejo 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "Tomahock"
Não tenho nenhum pai ou familiar que seja dono de uma empresa... não ia resultar

Nem precisas... Relembro-te que alguns dos milionarios informaticoes que aparecem na televisao... começaram por sair da escola aos 16 e a fazer a sua propia vida, fazendo aquilo que gostavam... Porque ir para a escolar e aprender é muito relativo, eu sei que percebo alguma coisa de programaçao, coisa que aprendi no computador nao na escola... alem disso a materia que e dada nas escolas alem de nao ter nada haver com o curso que quero seguir, tambem sao dificeis, fazendo assim com que perca interesse na escola, e fazer eu mesmo a minha propia vida...