← Apresentações

Apresentação Xico Dinamite

Lida 6979 vezes

Offline

XicoDinamite 
Membro
Mensagens 26 Gostos 8
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 3 Linux User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Antes de mais, um muito obrigado pela oportunidade de aprender aqui com vocês.
Ora então aqui vai a minha apresentação. :grin:

- O meu nome é Francisco
- A alcunha foi-me dada pelo vocalista da minha 1ª banda num dia ao apresentar-me em palco. Desde daí ficou  :lol:
- Sou da Moita da Serra (Tábua), uma aldeia do distrito de Coimbra
- 24 aninhos.
- Já conheço o fórum há alguns anos mas não estava registado. Sempre me interessou o mundo da internet, apesar de ter desistido da informática por uns anos e ter envergado pelo mundo do ecoturismo. Agora voltei pra desenvolver o meu conhecimento de marketing turístico, mas especificamente o marketing digital no turismo. 
- Quando era mais novo tive vários blogs e fóruns. Fui também moderador em alguns. Já de há uns anos para cá que tem voltado o bichinho, mas ainda não fez aquele clique (está quaseee :lol:)
- Sou licenciado em Ecoturismo e tenho um CET e um curso profissional de Informática. Estou a pensar seguir os estudos em marketing turístico ou marketing digital.
- Neste momento estou a desenvolver uma plataforma ligada à educação ambiental e com ideias de fazer um blog de ecoturismo / turismo sustentável.

Abraços!  :grin:
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Welcome!
Irás aprender muito neste fórum e com os membros de cá, espero que gostes! :D
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo :)