← Domínios

Ofereço 3 Domínios .com de presente!

Lida 2724 vezes

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Olá amigos do MT!

Eu já vendi domínios aqui no MT, já ofereci domínios e agora tenho mais alguns para oferecer.

Até que enfim parei com o vício de registrar domínios pensando em projetos que nunca saiam do papel. Tenho os meus projetos andando e estou concentrado neles.

De mais de 70 domínios que eu tinha consegui reduzir para cerca de 10. Mantive somente o que eu realmente uso ou vou usar em breve.

Pois bem, hoje estava avaliando a minha lista e percebi que tenho três domínios que não pretendo mais usar. São eles:

themegym.com – 09/09/2011
comocriarinfoprodutos.com – 05/12/2011
fortunasilenciosa.com – 05/12/2011

Estão registrados na empresa Internet.bs - www.internetbs.net - que é de minha confiança, pois tenho quase todos meus domínios concentrados lá.

Para transferir é grátis, ou seja, você cria um rápido cadastro e me informa o seu email, ai eu passo para a sua conta na hora.

É por ordem de chegada... Quem comentar primeiro demonstrando o interesse leva. Por questões de justiça vou oferecer apenas um domínio por pessoa, então não adianta querer todos.

:obrigado:

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tou interessado nesse!
vou enviar pm com a minha conta!

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

tou interessado nesse!
vou enviar pm com a minha conta!

Enviei MP.

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,
Estou interessado no themegym.com

obrigado

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

zorreta, eu enviarei uma mp.

webtutoriais 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Acabou? já foram todos?

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acabou? já foram todos?

Vieste numa altura má  :lol:

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vieste numa altura má  :lol:
LOOOOOOOOL !

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

fortunasilenciosa.com

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Antes de colocar respostas visitem o tópico ---> http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=27606.15