← Social Media

Facebook ads

Lida 49467 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só tenho a dizer que a Publicidade no Facebook é altamente rentável : )

Ao definir os interesses, localização, idades etc já consegui 40 fãs novos para a minha página tendo gasto até agora apenas 60 cêntimos!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Só tenho a dizer que a Publicidade no Facebook é altamente rentável : )

Ao definir os interesses, localização, idades etc já consegui 40 fãs novos para a minha página tendo gasto até agora apenas 60 cêntimos!

Estás mesmo a utilizar € ou daqueles cupões?
Tenho de fazer o mesmo :-)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dinheiro, paguei 30€ por PayPal.

O anuncio ja apareceu 12.000 vezes, foi clicado 62 e ganhei 40 fãs. E dos 30€ ainda só gastei 60 cêntimos... Quase 1 cêntimo por fã lol

Desculpem se estou a estragar o negócio a alguém :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só tenho a dizer que a Publicidade no Facebook é altamente rentável : )

Ao definir os interesses, localização, idades etc já consegui 40 fãs novos para a minha página tendo gasto até agora apenas 60 cêntimos!

Tinhas uma estimativa de CPC de quanto quando iniciaste a campanha?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estimativa? O que é que eu estava à espera de obter? Estava à espera de obter uns 100 fãs com 30€, e por este andar com 30€ vou conseguir uns 1.000 fãs. No final da campanha digo aqui os resultados se quiserem ; )

Até agora 70 centimos deu-me para 14.000 impressões e 48 fãs : )
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estou a perguntar o CPC que te dava. O custo por clique quando iniciaste a campanha...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a fazer CPM, 0,15€ por cada 1.000 : ) Barato né?

Estão a ser capazes de actualizar a vossa página com a própria página? É que eu só tenho conseguido actualizar usando o meu perfil... Quando mudo para a "vista de página" não consigo actualizar nada...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

para aí 0.02 ?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

para aí 0.02 ?

Por fã? Ya, é perto disso a média.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por acaso seria interessante um tópico oficial do facebook Ads aqui no +t para a partilha de experiências.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Por acaso seria interessante um tópico oficial do facebook Ads aqui no +t para a partilha de experiências.

Feito.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Confesso que nunca experimentei..mas sinto-me tentado a fazê-lo.

Já dou novidades.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A minha sugestão: se segmentarem muito, paguem por clique, não paguem por visualizações. ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pena só aceitarem paypal com cartão associado e eu não tenho cartão visa.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Gostava de saber como pagar 2 cent, iria poupar mt..