← Projectos

Wordpress Dicas - Dicas para seu Blog em Wordpress

Lida 7150 vezes

Offline

webtutoriais 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Wordpress Dicas
O Seu portal de dicas para Wordpress

Wordpress Dicas é um site sobre o grande CMS Wordpress em Pt_BR, ele aborda diversos assuntos sobre, Dicas para Wordpress, themes, plugins, hackers e tutoriais
Engloba assuntos sobre SEO (Search Engine Optimization); Espero que vocês gostem do nosso projeto, e tire proveito de algo, estamos apenas no começo de um grande blog para Wordpress! Críticas e sugestões e conselhos ajudam! Obrigado!
Siga-nos:
http://www.wordpressdicas.com.br
http://www.wordpressdicas.com.br/feed
http://twitter.com/wordpressdicas
http://www.facebook.com/pages/Wordpress-Dicas/181706568519103
Contato: wordpressdicas@wordpressdicas.com.br
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não querendo ser do contra mas esse theme coiso... faz me lembrar o...

;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não se pode usar o termo "Wordpress" em domínios, apenas "wp". Cuidado ;)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei do blog, tenho apenas dois reparos  a fazer, o primeiro da barra lateral, acho que está um bocado desorganizado pelo menos parece-me, e o segundo não percebi porque é que tens tutoriais de Photoshop num blog de Wordpress

 :offtopic:
Já agora explica João.


Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:offtopic:
Já agora explica João.
Regra do Wordpress.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

webtutoriais 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bom enquanto ao tema é meio difícil mudar... pois foi comprado! já na Sidebar vou tentar arrumar melhor obrigado ;)
Ps: Plágio seria eu copiar o template, porém compra-lo do produtor não é plágio  :o
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom enquanto ao tema é meio difícil mudar... pois foi comprado! já na Sidebar vou tentar arrumar melhor obrigado ;)
Ps: Plágio seria eu copiar o template, porém compra-lo do produtor não é plágio  :o
Quem falou em plagio ou algo do género?
Offline

webtutoriais 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sim, sei que ninguém citou sobre plágio! ;)
Porém to só citando, que seria um plágio se eu clonasse um template feito exclusivamente para um determinado web site!  :-P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não querendo ser do contra mas esse theme coiso... faz me lembrar o...

;)

No themeforest não há nenhuma regra que proíba a utilização do mesmo tema em sites do mesmo nicho. Quem quer um tema original, tem que criar um ou alterar algum já feito e torna-lo o mais original possível.
Offline

webtutoriais 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Justamente isto! =)
Aliás bem que pensei mesmo que o meu blog poderia estar aparentando se com o outro lá! Por isso modifiquei a imagem e tentei diferenciar o máximo possível! quem sabe pela frente procuro uma nova template! mesmo assim obrigado por comentar ;)
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Se gostas do template e te custou dinheiro, não precisas de o mudar  :)
Em relação ao domínio deverias ter comprado um wp___ (Qualquer coisa) para evitar problemas. Não vais ter problemas em encontrar um bom domínio com a extensão com.br.

Podes contar com uma concorrência feroz neste nicho.

Boa Sorte