← Projectos

Web Detalhe | Your Graphic Inovation!

Lida 2758 vezes

Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


A nossa missão

A missão da Web Detalhe é ajudar os nossos clientes, a comunicar eficazmente com o seu público alvo, para tal construímos uma imagem revolucionária, sendo ela coerente e homogénea.


Quem somos
 
Criada no ínicio de 2010 a Web Detalhe apresenta-se no mercado como uma prestadora de serviços, nas áreas de Web Design e Desenvolvimento Web. Criamos e implementamos ideias revolucionárias, dando assim aos nossos clientes, a melhor qualidade possível, no desenvolvimento dos seus projectos.


Valores

>> Simplicidade
>> Profissionalismo
>> Inovação


Serviços Prestados

Naming & Branding

Web Design

Desenvolvimento Web

Design Gráfico


Link

Web Detalhe | Your Graphic Inovation!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É o teu segundo tópico neste fórum como empresa, a anterior está aqui.

E mais uma coisa que não me parece acertada é a Web Detalhe ter um portefólio demasiado idêntico a Detalhe visual, começando por esta imagem

Fiquei algo confuso agora, whatever!
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Tarde,

Já não pertenço à Detalhe Visual.

O motivo pelo qual temos o portfólio idêntico é simples, temos um género de parceria, algo que não interessa aqui para a comunidade nem para potenciais clientes.

Espero ter te esclarecido.

Cumprimentos.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Acho curioso o facto do portefólio estar tão bom e o site da empresa estar tão pobrezinho, incluindo o próprio logo. Até me transmite a sensação de que não foram feitos pela mesma pessoa.

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quero alertar aqui para uma situação.

O portfólio existente na WebDetalhe (e na já referida DetalheVisual) em alguma percentagem pertence à minha pessoa.
Isto deve-se a uma parceria feita com a DetalheVisual, e com um erro por parte da administração da WebDetalhe, erro esse que está prestes a ser resolvido (espero que brevemente).

Não quero criar qualquer tipo de confusões apenas salvaguardar o meu trabalho já que facilmente era perceptível que este era o meu trabalho.

Espero brevemente resolver esta questão com ambas as administrações.