← Projectos

FeellFM - Muito mais que um som!

Lida 22562 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não.

Algum outro user aqui do fórum faz isso. Nada tem haver com quem lhe vendeu o site


Ah ok, peço desculpa pela confusão.
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não tem haver com ser menor de idade... com 15 anos já era empreendedor e iniciei-me no mundo dos negócios e aos 18 abri a minha primeira empresa. Toda esta questão, tem haver com honestidade e não com a idade.

Só uma pequena nota, para aqueles que pensam que por estarem escondidos atrás de um nick e por usarem alguns subterfugios de despiste... saibam que leva poucas horas para terem a P J à porta, depois de ter sido apresentada queixa formal.

Por isso adverti aos membros do Maistrafego, webmasters, empresas a quem lhes tenham ocorrido situações semelhantes, para que apresentem queixa nas autoridades.
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Em relação a dominios vai ser publicado uma Lei que visa a transparencia no registo de dominios, ou seja, nao se vão poder registar dominios com nicks e nomes falsos, mas só com os nomes verdadeiros e validados, a questão da idade também está a ser debatida devido a estes casos onde o proprietário é menor, passando haver um titular responsável maior de idade.

Em relação a alojamentos, as empresas de hosting sabem qual é a lei e como se deve proceder em casos de menores.

Peço desculpa em relação à dita guerra de web-rádios, pois não estou dentro do assunto. E torno afirmar, não sou contra os menores terem negócios, desde que actuem em conformidade com a lei e regras de mercado.

Se procurares por mim aqui no +t vais ver que estou muito ligado as tais "guerras de web-rádios" eu chamo disso uma máfia, eu não estou a falar mal da feellfm, não tenho erros a apontar a mesma.

Apenas comentei as tuas palavras e estou de acordo menos com essa parte dos alojamentos e domínios porque sendo eu menor estas a dizer que não me devem vender alojamentos e domínios mesmo eu não tendo feito nada. (se é que eu entendi) e foi apenas ai que eu me defendi.
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Mais informo que o Sr que vendeu o FeellFM tem muitos mais sites clonados para vender. Sim, já sei como se processou e quem esteve envolvido. O caso agora continua na Policia Judiciária.


Boa Noite,

Não sei o que quis dizer com isto, mas venho aqui em nome da Detalhe Visual (apesar de já não pertencer à mesma).
Se de qualquer modo tentou dizer que clonamos o web-site está totalmente enganado, pois existem provas do mesmo. Se não foi isso peço imensas desculpas.

Resto de uma boa noite a todos.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Noite,

Não sei o que quis dizer com isto, mas venho aqui em nome da Detalhe Visual (apesar de já não pertencer à mesma).
Se de qualquer modo tentou dizer que clonamos o web-site está totalmente enganado, pois existem provas do mesmo. Se não foi isso peço imensas desculpas.

Resto de uma boa noite a todos.
O Richard pensou o mesmo que eu...
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Em relação a dominios vai ser publicado uma Lei que visa a transparencia no registo de dominios, ou seja, nao se vão poder registar dominios com nicks e nomes falsos, mas só com os nomes verdadeiros e validados, a questão da idade também está a ser debatida devido a estes casos onde o proprietário é menor, passando haver um titular responsável maior de idade.

Em relação a alojamentos, as empresas de hosting sabem qual é a lei e como se deve proceder em casos de menores.

Peço desculpa em relação à dita guerra de web-rádios, pois não estou dentro do assunto. E torno afirmar, não sou contra os menores terem negócios, desde que actuem em conformidade com a lei e regras de mercado.


Por acaso sobre os domínios com nicks duvido que seja aprovada até mesmo porque isso iria estragar a identidade digital de muita gente. Assim como existem pessoas que não querem o seu nome na internet por tanto utilizam nicks.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva,

Voltando ao assunto que fez abrir este fabuloso tópico, quando abri o site achei péssimo a qualidade das imagens, mas pelo contrário, o seu design simples, um menu sem complexidade (fácil navegação), layout, tudo fantástico, gosto do que ouço na Rádio FeellFM.

Os meus parabéns à equipa.
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

As empresas que vendem dominios tem forma legal de proteger a privacidade dos clientes. Neste momento todos os registars estão a oferecer gratuito a protecção e privacidade dos dominios. (Mas quando surgem problemas legais, existe sempre alguem por trás da protecção de dados)
Por acaso sobre os domínios com nicks duvido que seja aprovada até mesmo porque isso iria estragar a identidade digital de muita gente. Assim como existem pessoas que não querem o seu nome na internet por tanto utilizam nicks.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

As empresas que vendem dominios tem forma legal de proteger a privacidade dos clientes. Neste momento todos os registars estão a oferecer gratuito a protecção e privacidade dos dominios. (Mas quando surgem problemas legais, existe sempre alguem por trás da protecção de dados)

Sim nessa forma já concordo estava a entender que não podíamos nem registar um domínio com o nosso nick.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Viva,
também já sofri uma cópia a um dos meus projectos, apenas foi trocada a posição dos modulos mas foi por ter avisado várias vezes os senhores da rádio.
A cópia é: http://radiozune.com.br/

--
Gostei do design da FellFM, boa sorte para o futuro...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,
também já sofri uma cópia a um dos meus projectos, apenas foi trocada a posição dos modulos mas foi por ter avisado várias vezes os senhores da rádio.
A cópia é: http://radiozune.com.br/

--
Gostei do design da FellFM, boa sorte para o futuro...

Outra de brincar.
Não sei como as pessoas tem coragem de fazer cópias tão descaradas
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O sr. José Pires quando falou em quem vendeu o site tem mais sites clonados para vender , não se queria referir a DetalheVisual, mas sim a quem clonou o site da FeellFM !

Obrigado
Cumprimentos, Maniack ( detalhevisual )
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A SpotFM encontra-se na 13StudioHost, já os contactaste José Pires?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já está no ar de novo
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está no ar de novo

Mais que óbvio, cão que ladra não morde

muito se fala em advogados aqui por este fórum, chega-se ao fim tudo passa sem advogados.....