← Projectos

FeellFM - Muito mais que um som!

Lida 22679 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É uma situação lamentável, é bom que essa gente sofra as consequências, mania de andarem na internet a pensar que tem liberdade para fazerem tudo o que querem sem dar a cara  #-o
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não contactaste o prestador do alojamento?
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já contactei os dois, o de alojamento do site e o de streaming, para já ninguem respondeu.

Ele tem lá outro site alojado na 13studiohost.net que também não vai abonar muito a favor dele quando for questionado, já desconfio que ele é mesmo um menor sem valores nenhuns.

http://www.gamextuga.com (basta fazer o whois, para saber quem é)

Não contactaste o prestador do alojamento?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Então se é assim, força! Se as próprias entidades que prestam o serviço não dão resposta, estão a pedi-las.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também vai servir para alertar as empresas de alojamento e dominios que não se fazem negócio
com crianças
.

Discordo desta parte. Como consegues saber se estás a fazer negocio com crianças ?

Eu chego a uma empresa de alojamento, encomendo o plano, faço o pagamento e coloco lá o site. Como conseguem saber se eu só menor ou não ?

Sobre a cópia, é de lamentar, mas já não admira ninguém. Força com isso, pode ser que pelo menos esses aprendam que não devem de fazer cópias.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já contactei os dois, o de alojamento do site e o de streaming, para já ninguem respondeu.

Ele tem lá outro site alojado na 13studiohost.net que também não vai abonar muito a favor dele quando for questionado, já desconfio que ele é mesmo um menor sem valores nenhuns.

http://www.gamextuga.com (basta fazer o whois, para saber quem é)


Em principio o alojamento deve tomar medidas, porque é com toda a certeza uma violação dos termos deles. Sim também me parecem miúdos visto ser aqueles websites dos jogos e tal. Não sei se irás precisar de agir legalmente, mas caso eles sejam arrogantes e teimem em não reconhecer os erros, só fazes bem em ir até ao fim com isso.

Vai dando updates do que se passa, vamos fazer deste caso um exemplo a ver se não se volta a repetir. As crianças não devem brincar aos adultos, depois como de costume quem leva a "talhada" são os pais.
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bom Dia

Ontem indirectamente consegui contactar o proprietário do spotfm, que se prontificou a retirar
o site do ar (sem dar qualquer tipo de explicação) e pediu desculpas pelo sucedido.
Também fui contacto pela empresa 13StudioHost, onde afirma que também encetou diligências,
no sentido do infractor tirar o site do ar e estar a atenta a futuros casos semelhantes.

Independentemente do sucedido, não irei apresentar queixa, espero que sirva de lição a este
e futuros "abusadores". Entretanto recebi muita informação (obrigado aos que me ajudaram) e já estou a par do que aconteceu e como aconteceu.

Moral da história: É preciso ter cuidado com alguns utilizadores do +T e seus relacionados, porque tem sido eles os causadores de alguns ataques a sites aqui promovidos e referenciados, além de tentativas de causar danos de diversas formas ao seu trabalho.

Cumprimentos
José Pires

Penso que esta comunidade é para profissionais e amadores, que querem aprender e ensinar, divulgar, comprar ou vender os seus trabalhosos, daí haver um melhor controlo dos seus utilizadores.



Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

fizeram a melhor escolha, pois podia ser um menor e quem apanhava as culpas eram os pais inocentes.

Mas pelo menos que sirva de lição. Achei estranho foi o host ter demorado a responder e não notar rapidamente a gravidade do sucedido.
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ao pessoal do fórum e todos aqueles que tiveram os seus sites «clonados» e «hackeados», aconselho a que sigam o mesmo exemplo e apresentem as devidas queixas nas autoridades deps. de informática/ciber-crime.

É o nosso trabalho que está em causa, a ser prejudicado de forma desleal, e esta gente não pode escapar impune, pensando que se esconde muito bem atrás de um «nick»  #-o

Menor!!?? Não importa... têm que arcar com as consequências dos seus actos ilicitos.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

O meu advogado recolheu toda a informação, que é muita, e segunda feira
vai apresentar um processo crime na Judiciária.
Ele aconselha a meter processo e a ir até ao fim, porque começam a verificar-se
muitos casos destes, e a maior parte dos infractores são menores. Também vai
servir para alertar as empresas de alojamento e dominios que não se fazem negócio
com crianças
.

Devido ao abuso de confiança, vou pedir um pedido de indeminização.

Tentei adicionar o msn do proprietário do site clonado, não aceitou.
Dei a hipótese de se retratar, tirar o site do ar e pedir desculpas,
não ligou. Segunda Feira já tenho os logs todos do meu servidor e servidores
por onde andou o código fonte a passear. O culpado ou culpados vão ser apanhados.

Cumprimentos
José Pires

Depende,

Eu tenho coisas em meu nome que não são pagas por mim por exemplo e tenho 16 anos.

Eu até podia ser dono de uma casa e ter o meu nome nas escrituras! Apenas tenho de ter um maior de idade que da a cara quando necessário.

Por tanto isto tem muito que falar...

Mas claro que estou contigo nesta situação, já chega de abrirem mais web-rádios a copiar umas as outras e a fazer disto uma máfia.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já se nota no +trafego que é Verão 8-|
(...)
Ninguém consegue perceber as mensagens subliminares dos meus posts
(...)

Também sou menor, e não é por isso que ando a clonar ou a "estragar" o trabalho dos outros..
Vamos também a ter atenção às palavras que dizemos contra alguns, que podem ferir outros. E aqui também se vê quem realmente tem cabeça e sabe o que deve dizer, e quando dizer!
E mais não digo!
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Desde já estou a falar e sem problemas para crianças e canalha que não tem responsabilidade (só assume a carapuça quem quiser), porque estes quando chega a altura de assumir as responsabilidades fogem e os pais acabam metidos em problemas com que não contavam. Não excluo que também existam pessoas de maior idade com a mesma mentalidade e nivel de desosnetidade.

Nada impede um adolescente ou um jovem de trabalhar e ser empreendedor, desde que tenha responsabilidade e apoio e consentimento dos pais.

Falas das web-rádios como uma máfia e cópias umas das outras, não percebo porquê?
Comprei a FeellFm de forma legitima aqui no +T, estou a pagar a uma empresa pela logistica e criação de Jingles, estou a pagar o servidor de streaming e o de hosting, paguei os direitos de autor. Isto é uma máfia????

Então todos os blogs e nichos anunciados aqui no +T e outros fóruns é tudo uma máfia, uma vez que os nichos e temas são quase todos os mesmos e a maioria dos proprietários são todos menores??? Acho que tens que explicar melhor.

O FeellFM é um caso de clonagem e copia indevida (denunciada por membros honestos do +T), mas o caso foi exposto para que o mesmo não aconteça a outros proprietários de sites, qualquer que seja a sua temática.

Mais informo que o Sr que vendeu o FeellFM tem muitos mais sites clonados para vender. Sim, já sei como se processou e quem esteve envolvido. O caso agora continua na Policia Judiciária.

Depende,

Eu tenho coisas em meu nome que não são pagas por mim por exemplo e tenho 16 anos.

Eu até podia ser dono de uma casa e ter o meu nome nas escrituras! Apenas tenho de ter um maior de idade que da a cara quando necessário.

Por tanto isto tem muito que falar...

Mas claro que estou contigo nesta situação, já chega de abrirem mais web-rádios a copiar umas as outras e a fazer disto uma máfia.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde já estou a falar e sem problemas para crianças e canalha que não tem responsabilidade (só assume a carapuça quem quiser), porque estes quando chega a altura de assumir as responsabilidades fogem e os pais acabam metidos em problemas com que não contavam. Não excluo que também existam pessoas de maior idade com a mesma mentalidade e nivel de desosnetidade.

Nada impede um adolescente ou um jovem de trabalhar e ser empreendedor, desde que tenha responsabilidade e apoio e consentimento dos pais.

Falas das web-rádios como uma máfia e cópias umas das outras, não percebo porquê?
Comprei a FeellFm de forma legitima aqui no +T, estou a pagar a uma empresa pela logistica e criação de Jingles, estou a pagar o servidor de streaming e o de hosting, paguei os direitos de autor. Isto é uma máfia????

Então todos os blogs e nichos anunciados aqui no +T e outros fóruns é tudo uma máfia, uma vez que os nichos e temas são quase todos os mesmos e a maioria dos proprietários são todos menores??? Acho que tens que explicar melhor.

O FeellFM é um caso de clonagem e copia indevida (denunciada por membros honestos do +T), mas o caso foi exposto para que o mesmo não aconteça a outros proprietários de sites, qualquer que seja a sua temática.

Mais informo que o Sr que vendeu o FeellFM tem muitos mais sites clonados para vender. Sim, já sei como se processou e quem esteve envolvido. O caso agora continua na Policia Judiciária.

Acho que não percebi, mas estás a dizer que quem te vendeu a FeellFM copiou o site que vinha na venda?
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desde já estou a falar e sem problemas para crianças e canalha que não tem responsabilidade (só assume a carapuça quem quiser), porque estes quando chega a altura de assumir as responsabilidades fogem e os pais acabam metidos em problemas com que não contavam. Não excluo que também existam pessoas de maior idade com a mesma mentalidade e nivel de desosnetidade.

Nada impede um adolescente ou um jovem de trabalhar e ser empreendedor, desde que tenha responsabilidade e apoio e consentimento dos pais.

Falas das web-rádios como uma máfia e cópias umas das outras, não percebo porquê?
Comprei a FeellFm de forma legitima aqui no +T, estou a pagar a uma empresa pela logistica e criação de Jingles, estou a pagar o servidor de streaming e o de hosting, paguei os direitos de autor. Isto é uma máfia????

Então todos os blogs e nichos anunciados aqui no +T e outros fóruns é tudo uma máfia, uma vez que os nichos e temas são quase todos os mesmos e a maioria dos proprietários são todos menores??? Acho que tens que explicar melhor.

O FeellFM é um caso de clonagem e copia indevida (denunciada por membros honestos do +T), mas o caso foi exposto para que o mesmo não aconteça a outros proprietários de sites, qualquer que seja a sua temática.

Mais informo que o Sr que vendeu o FeellFM tem muitos mais sites clonados para vender. Sim, já sei como se processou e quem esteve envolvido. O caso agora continua na Policia Judiciária.


Se procurares por mim aqui no +t vais ver que estou muito ligado as tais "guerras de web-rádios" eu chamo disso uma máfia, eu não estou a falar mal da feellfm, não tenho erros a apontar a mesma.

Apenas comentei as tuas palavras e estou de acordo menos com essa parte dos alojamentos e domínios porque sendo eu menor estas a dizer que não me devem vender alojamentos e domínios mesmo eu não tendo feito nada. (se é que eu entendi) e foi apenas ai que eu me defendi.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que não percebi, mas estás a dizer que quem te vendeu a FeellFM copiou o site que vinha na venda?

Não.

Algum outro user aqui do fórum faz isso. Nada tem haver com quem lhe vendeu o site