← Projectos

Detalhe Visual

Lida 13879 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A partir do meio para baixo está um pouco mal... lol

- Onde tem o feedback, não metas lá a frase sozinha a flutuar, arranja algo para a meteres dentro. E fica mal só uma linha, arranja um espacinho quadrado.
- Onde tem os textos com um fundo cinzento e transparente, fica muito morto. Tenta meter apenas o fundo e não a div toda transparente e a vermelho.
-Os espaços, tenta fazer sempre o mesmo tamanho. Entre a imagem e o feedback tá um espaço pequeno, depois vem um grande, depois vem os textos e depois disso fica tudo junto, dá espaço ao footer/copyright.

Espero ter explicado bem, não sou bom com explicações. lol

Cumprimentos
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Minha opinião.

Em baixo de Bem vindo à DetalheVisual tem os escritos com uma cor de fundo muito forte como uso óculos ofusca muito minha vista é uma cor muito forte com essas letras.

Obrigado, já alteramos !
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Entrei no site, e o contraste da imagem na página inicial é muito forte (fez com que fechasse a página de seguida)
De resto até gostei.
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Entrei no site, e o contraste da imagem na página inicial é muito forte (fez com que fechasse a página de seguida)
De resto até gostei.

Se fechaste logo de seguida, como é que viste o resto?  :-k
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Entrei no site, e o contraste da imagem na página inicial é muito forte (fez com que fechasse a página de seguida)
De resto até gostei.

Já tinham avisado, e já baixei mais a cor ! já não está assim tão pesado !

Obrigado
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que a homepage agora comunica melhor, apesar de estar afastada da minha ideia do que deve ser um website destes. Atenção que não têm favicon e relativamente ao design, acho que pelo nome que têm devia ser algo realmente muito bom e com atenção ao detalhe e algumas brincadeiras visuais pelo meio. Que tal darem uma vista de olhos por temas premium e trabalharem a partir de um, acho que era muito mais fácil.

Mas é claro, isto são só os meus gostos e valem o que valem. Tenham em consideração as opiniões mas não as apliquem todas, não se esqueçam que o pessoal aqui dá uma olhadela por vezes nem muito aprofundada e depois palpita, logo nem todos os conselhos são válidos. Força com isso.
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tenham em consideração as opiniões mas não as apliquem todas, não se esqueçam que o pessoal aqui dá uma olhadela por vezes nem muito aprofundada e depois palpita, logo nem todos os conselhos são válidos. Força com isso.

Claro, Claro, apenas aplicamos aquelas que nós achamos importantes e a sua do ''Feedback'' foi um bom aviso e acho que melhorou bastante a página home ! Obrigado

Cumprimentos, DetalheVisual
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O logo está bom. O uso da fonte OpenMgModata está fenomenal.

Ora, o mesmo não digo do resto do site. Vê-se que vocês têm mais queda para printed works e trabalhos que envolvam uso de tipografia. Mas falham redondamente no site.

Mau white-space, as fonts utilizadas são feias e todo o design do site não demonstra a qualidade que a vossa empresa quer transmitir ao consumidor.

O color-scheme é mau, deveria tentar algo simples, como tem, mas bem integrado.

Dá uma olhadela aqui, visto que o teu site tem um color-scheme escuro.
http://speckyboy.com/2010/04/28/50-examples-of-black-in-web-design-black-is-beautiful

Recomendo um full redesign do site. :)