← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5073134 vezes

Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Até o Golf R levanta os pneus do chão :P

 Esse não bebe RedBull mas super 100 octanas!
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://aeiou.visao.pt//o-zodiaco-mudou-e-agora-qual-e-o-seu-signo=f586020

lol :shock:

Quanto a situação citada vai me fazer pouca diferença. Primeiro porque não ligo isso nem a 5% mas mesmo para a parte curiosa vou seguir uma pequena linha de pensamento...

Bem quando eu nasci de certo modo foi-me atribuído o signo de balança, se até agora os 5% de atenção que dou a isso ( que nem sei bem se são 5% mas prontos ), o valor de atenção que dou aos signos deve-se ao facto de encontrar semelhanças com a minha pessoa. E acho que de algum modo, é o que se passa com a grande maioria das pessoas. Portanto, eu por aqui vou continuar a ser balança. Entretanto resta me dizer, que se vão alterar os nomes E os significados, mais vale estarem quietos... É que por acaso as previsões têm sido um tanto acuradas pelo menos comigo...



Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Zona especifica para telemóveis no site wordpress

http://wordpress.org/extend/mobile/
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quanto a situação citada vai me fazer pouca diferença. Primeiro porque não ligo isso nem a 5% mas mesmo para a parte curiosa vou seguir uma pequena linha de pensamento...

Bem quando eu nasci de certo modo foi-me atribuído o signo de balança, se até agora os 5% de atenção que dou a isso ( que nem sei bem se são 5% mas prontos ), o valor de atenção que dou aos signos deve-se ao facto de encontrar semelhanças com a minha pessoa. E acho que de algum modo, é o que se passa com a grande maioria das pessoas. Portanto, eu por aqui vou continuar a ser balança. Entretanto resta me dizer, que se vão alterar os nomes E os significados, mais vale estarem quietos... É que por acaso as previsões têm indecidido um tanto acuradas pelo menos comigo...


lol Os critérios deles são bem simples. De x a x corresponde a um nome(signo), agora mudaram os os nomes consoante as datas, e estares a dizer que continuas o teu signo passado, desculpa, mas é estúpido por muitas e muitas razões.
E já agora, quando dizes que vais continuar a ser balança, o que que significa? Que só vais ler as previsões da Maya da parte da Balança?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém muda de signo...!

Só quem nasce a partir da data que falam é que já rege por este "novo zodiaco"
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lol Os critérios deles são bem simples. De x a x corresponde a um nome(signo), agora mudaram os os nomes consoante as datas, e estares a dizer que continuas o teu signo passado, desculpa, mas é estúpido por muitas e muitas razões.
E já agora, quando dizes que vais continuar a ser balança, o que que significa? Que só vais ler as previsões da Maya da parte da Balança?


Partilhando esta mesma visão que já foi mencionada

O titulo desta noticia não faz muito sentido..

Citando uma explicação clara que li no FB..

"Isso tem a ver com a rotação astrológica que foi mudando com o passar dos anos. Quando nasci, nasci sob a influencia da constelação Sagitário, o que faz de bom amigo, estrovertido, etc blablabla.... O facto de no ano de 2011, essa... mesma posição encontrar-se num mês antes, não faz com que eu mude de signo, porque o que influencia (supostamente) é a data de nascimento. Essa alteração deverá ser verificada nos nascimentos deste novo ano em que nos encontramos. Por isso essa treta do "ai jasus que mudei de signo, fiz uma tatuagem escorpião e agora ja nao sou escorpião" não faz sentido nenhum astrologicamente xD"


Entretanto, sim na grande maioria das vezes só vejo mesmo o meu signo, e não é da maya em exclusivo, é de onde calha, dai ter dito "nem 5% " .
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quem quiser ir ao chuva de estrelas, esta a vontade



e se clicarem 1-8-1-8 vão detectar uma frase um pouco hilariante XD  :superlol:
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vantagens de um namoro virtual - http://sentimentocalmo.com/namoro-virtual-4-vantagens acabadinho de escrever  :grin:
Offline

webtutoriais 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

UHUSHuahsuahs que OFFTopic heim '-'
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que telemóvel com android me recomendam?

Qual o melhor telemóvel no mercado neste momento?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Samsung Galaxy S, penso eu.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Samsung Galaxy S, penso eu.
meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :D
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Que telemóvel com android me recomendam?

Qual o melhor telemóvel no mercado neste momento?

Samsung Omnia 7 por 400.- no anibis!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Samsung Omnia 7 por 400.- no anibis!
melhor do mercado o Samsung Omnia 7?com o windows 7 a cheirar ainda a leite fresco?:P

fazes-me lembrar o pessoal fanatico pela Apple, neste caso quando se pede uma opinião vens com o M$, até percebo devido as parcerias e ao que tens que ganhar para sobr€viv€r, mas a que ser honesto.

:P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

melhor do mercado o Samsung Omnia 7?com o windows 7 a cheirar ainda a leite fresco?:P

fazes-me lembrar o pessoal fanatico pela Apple, neste caso quando se pede uma opinião vens com o M$, até percebo devido as parcerias e ao que tens que ganhar para sobr€viv€r, mas a que ser honesto.

:P
Ele é mesmo fanatico pela msft nem vale a pena dizer outra coisa (e tem 2 certificações phone7)