← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5075668 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


obrigado  :grin:

cá esta:


De nada, por acaso nem conhecia e gostei... Limitei me a ir buscar o ficheiro no cache do browser e a corre-lo no media player, que por sorte identificou-o rapidamente ... :D
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature




Made in Portugal ( R-Nestinho é um Português que está na Suiça)

E é Notícia num dos maiores jornais suíços: http://www.20min.ch/ro/multimedia/videostory/story/11749417
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal das dores de garganta, tenho uma solução parcial...

Fazem um chazinho de casca de limão e casca de cebola... (dupla atenção, só disse casca, se meterem rodelas o efeito demora mais tempo a actuar, sem contar que fica "imbebivel" (pelo menos para mim ) ) O efeito do chá por norma é bem mais rapido que as pastilhas/rebuçados mebocaina e xaropes, mas não é nenhum substituto e costuma acalmar a tosse e irritação o suficiente por uma noite completa...

PS.: tenha atenção se são alérgicos há algum dos componentes usados na confecção do chá, como devem calcular isto não é nada de outro mundo, mas com a saúde não se brinca...

PS-2.: Eu já tomei varias vezes, e para mim funcionou perfeitamente, mas nunca é demais dizer que NÃO ME RESPONSABILIZO POR VOCÊS, TOMEM POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, CONTA E RISCO...

PS-3.: O ideal é tomarem o chá 3 vezes ao dia, a noite, de manha e a tarde. Isto para colmatar o tempo que a garganta esteve em fricção pelo ar da respiração em longas horas com pouca hidratação ( agua ) ...

Curiosidades que devem saber:

A cebola é têm um cheiro activo, embora seja só a casca e portante grande parte seja eliminada logo na fase um, é bastante provável que exista um aumento na intensidade do suor. Acho que a solução todo mundo conhece (DEO mais forte) ... Fora isso é apenas um chá de limão, com as cascas de cebola que mal se sentem o sabor...


AMANTES DE MEL NOS TRATAMENTOS MEDICINAIS, não se metam por ai, a serio fica horrível e corta a rapidez do efeito... 

Lembrem se dos PS.: estão ai para alguma coisa...

Espero ter ajudado as vossas gargantas ... XD

Por acaso ando com umas dores de garganta há uns dias pra cá, nunca mais passa farto de beber chas e tomar rebuçados  mas não ajudam, vou ver se faço um chá como indicaste.

Obrigado
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts




Made in Portugal ( R-Nestinho é um Português que está na Suiça)

E é Notícia num dos maiores jornais suíços: http://www.20min.ch/ro/multimedia/videostory/story/11749417


Não gosto do género musical, ou melhor da musica... Enfim...
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não gosto do género musical, ou melhor da musica... Enfim...

Eu também não mas é tuga e é referenciado na Suíça!
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por acaso ando com umas dores de garganta há uns dias pra cá, nunca mais passa farto de beber chas e tomar rebuçados  mas não ajudam, vou ver se faço um chá como indicaste.

Obrigado

De nada, depois deixa o feedback, eu já usei varias vezes, mas a verdade é que nem todos reagimos da mesma forma ;)
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou agora a fazer mas apenas com limão, tenho pesquisado e realmente dizem que ajuda muito. Limão + Mel
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou agora a fazer mas apenas com limão, tenho pesquisado e realmente dizem que ajuda muito. Limão + Mel

O limão é bastante bom porque ajuda porque é forte é acido, ajuda principalmente quando existe catarro e de certo modo "impulsiona" o efeito dos outros componentes.
O mel sempre foi muito rico em vitamina dai ajudar e ser usado na grande maioria das receitas caseiras. Mas qualquer das formas acho que não devia descartar a cebola, pois esta é que têm o efeito tirar a irritação da garganta... e como é só a casca quase nem se sente o paladar... Entretanto melhoras ... Prevejo é que seja uma "recuperação" mais lenta só com chá de limão e mel...
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pessoal isto é no minimo ridiculo, uma empresa/escola de cursos de informatica com um server assim configurado e cheio de de publicidade no facebook OMG


Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isto é engraçado :D

Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gotta love Nigerian Scamers

"Attention,
 
Your scam victim compensation has been approved for payment by the Office of the Nigerian Presidency.Get back to me on  dan.iyke80@yahoo.com  for more details.1) Your full name and address2) Your telephone3) Occupation.
 
Secretary Office of the Presidency"
 :superlol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter


LOLOL
Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Os americanos não deixam de me surpreender....

Há uns meses mal acabou o jogo de Ténis entre Isner e o Mahut (record mundial), por curiosidade e para testar registei o domínio isnermahut.net (o .com já tinha voado...)

Hoje por curiosidade fui ver o que se passava no isnermahut.com (que tb registou o .org) e só visto :shock:....! :lol:

A capacidade inventiva e de marketing dos americanos não tem limites.... Isnermahutists!!! :lol:
A verdade é que nos "estates" não há limites e se por sorte uma acção destas cria impacto, podem chover $$$ :cool:.
Eu acho que os norte americanos antes de saber ler, aprendem estratégias de marketing e vendas!!!
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E o presidente do Sporting demitiu-se  :shock:
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

E o presidente do Sporting demitiu-se  :shock:

Normalmente o Comandante é o último a abandonar o navio!

Saudações Gloriosas!