← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5067442 vezes

Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Windows Phone 7 LG Optimus 7
Windows Phone 7 HTC Trophy 7
Windows Phone 7 HTC HD2
Windows Phone 6.5 Samsung Omnia II
iOS iPhone 3GS 32 GB
Tablet PC EeePC Touch

Agora espero que uma alma bondosa me ofereça um iPad! Mas se preferir pode ser mesmo um Surface 2.0 :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Windows Phone 7 LG Optimus 7
Windows Phone 7 HTC Trophy 7
Windows Phone 7 HTC HD2
Windows Phone 6.5 Samsung Omnia II
iOS iPhone 3GS 32 GB
Tablet PC EeePC Touch

Agora espero que uma alma bondosa me ofereça um iPad! Mas se preferir pode ser mesmo um Surface 2.0 :)


Assim está bem :), mas nem um Android eheheh

E não é pequeno demais? Pessoalmente se precisasse de um era ipad e .

Não considero, há opiniões diferentes mas também há quem pense da mesma forma, o iPad para mim só se fosse para ter em casa :)
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Assim está bem :), mas nem um Android eheheh

Não considero, há opiniões diferentes mas também há quem pense da mesma forma, o iPad para mim só se fosse para ter em casa :)


Android é super inseguro e muito, desculpem lá o termo, "RASCO".

Passei uns bons dias de volta de um HTC Desire HD e de um Samsung Galaxy S, sinceramente não troco nenhum dos que tenho, nem o meu velhote HTC Touch Diamond por um Android.

Copy and Past do iPhone, Lento, Complicado demais, ausência de uma gestão de Marketplace ou App Store, pouca informação no site da Google e dos fabricantes.

 Mesmo assim parece conquistar o mercado, não por muito mais tempo! Via os AndroidVirus!
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas malta.

Eu sei que isto já foi falado aqui mas eu não estou a encontrar.

Qual o limite de requests que eu posso fazer aos meus amigos no facebook para aderirem a um grupo?
Qual a maneira mais rápida de o fazer caso eu tenha 1000 amigos?

Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou impressionado com o Asus Eee PC 1215N ( netbook )

Tenho o pc á cerca de 1 ano, e agora estou com o cinema 4d aberto a fazer um texto 3d, o fireworks, o photoshop e ainda o sony vegas 10.0 tudo aberto, sem contar com o google chrome, e ele ainda corre bem, isto é normal para um netbook ?  :superlol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estou impressionado com o Asus Eee PC 1215N ( netbook )

Tenho o pc á cerca de 1 ano, e agora estou com o cinema 4d aberto a fazer um texto 3d, o fireworks, o photoshop e ainda o sony vegas 10.0 tudo aberto, sem contar com o google chrome, e ele ainda corre bem, isto é normal para um netbook ?  :superlol:
Fecha a tampa leva o netbook para a cozinha e estrala ovos :P
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quem daqui do +tráfego é fumador?
Eu já fumei durante bastantes anos, actualmente estou há 3 semanas sem tabaco e estou a aguentar bem  :grin:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Windows Phone 7 no HTC HD2 é possível desde hoje!
Esqueces-te de referir que é uma versão totalmente limitada onde todas as aplicações microsoft estão bloqueadas (incluindo, obviamente, o Market) :(
Mas vou já testar :D
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Fecha a tampa leva o netbook para a cozinha e estrala ovos :P


xD Nem está muito quente :P
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vá la pessoal mais nimguem quer dar uma ajudinha neste topico?

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=25430.0
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem daqui do +tráfego é fumador?
Eu já fumei durante bastantes anos, actualmente estou há 3 semanas sem tabaco e estou a aguentar bem  :grin:

Anos? Tens 20 anos e foram assim tantos?

Só te faz é bem estares à 3 semanas sem isso.
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature



Quem quer jogar Bowling contra mim?
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Quem daqui do +tráfego é fumador?
Eu já fumei durante bastantes anos, actualmente estou há 3 semanas sem tabaco e estou a aguentar bem  :grin:
1 Maço de Marlboro por dia e uma caixa de 12 RedBull a cada dois dias!
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Anos? Tens 20 anos e foram assim tantos?

Só te faz é bem estares à 3 semanas sem isso.


Comecei a fumar aos 14 anos, tanto tabaco como...

1 Maço de Marlboro por dia e uma caixa de 12 RedBull a cada dois dias!

Hum bem mais do que eu fumava. Para mim um maço sem saídas dava para uma semana. Com saídas 2 dias, máximo 3.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes