Mensagens - viniebenet3

Páginas: 1
1
Estou trabalhando em um site WooCommerce e, embora tenha muita experiência em WP, não posso dizer o mesmo para WooCommerce.

O site é uma loja de partituras. Cada produto é uma peça musical separada e precisam ser configurados das seguintes maneiras:

Algumas peças terão várias edições, por ex. uma versão com uma duração mais curta. As diferentes edições têm preços iniciais diferentes. Pode haver até 50 edições diferentes para uma única peça.

Cada edição de cada peça deve ter seu próprio atributo de ano, duração e nota.

Quando uma edição de um produto é selecionada, o usuário é levado a uma tela de configuração para fazer outras personalizações.

A tela de configuração deve permitir que o usuário selecione e escolha entre as diferentes partes da composição: Piccolo, Flauta, etc. Cada uma dessas partes também deve permitir a seleção entre um PDF, uma cópia física ou ambos.

Como você pode ver, há uma infinidade de  https://getappvalley.com/opções diferentes para oferecer suporte. A documentação do WooCommerce fala sobre os atributos e variações do produto, mas é tudo para personalizações simples, como cores de camisas - nada que se aproxime desse nível de personalização. Depois de fazer algumas pesquisas, parece que vou precisar usar o complemento Gravity Forms ou algo semelhante, mas realmente não tenho certeza.

Alguém sabe como posso atingir esse nível de personalização usando WooCommerce?
issue got solved!!

2
HTML + CSS / Re: Ajuda Tabela HTML
« em: 02/Jul/2021 09:26 »
Estou criando uma tabela de dados, mas esqueci que <table> existia e acabei de criá-la com um monte de divs, quais são as vantagens de usar a tag table com sua sintaxe definida e https://getappvalley.com/m comparação com o uso de divs e css regulares para estilizá-la?
issue got solved!!

3
HTML + CSS / Re: Ajuda Tabela HTML
« em: 08/Mai/2021 19:23 »
Estou criando uma tabela de dados, mas esqueci que <table> existia e acabei de criá-la com um monte de divs, quais são as vantagens de usar a tag table com sua sintaxe definida em comparação com o uso de divs e css regulares para estilizá-la?

4

Eu usei o WordPress várias vezes. Eu sei o suficiente para criar temas e plugins simples. Eu sei HTML / CSS / JS suficiente para sobreviver nesse domínio também. Eu não me consideraria um desenvolvedor, mas recebo o que preciso fazer.

Estou tentando decidir se devo gastar o tempo e realmente me aprofundar no desenvolvimento do WordPress, na esperança de ter uma carreira em tempo integral.

Eu amo o WP, mas com a onda de sites do tipo Wix / SquareSpace no momento, tenho dúvidas se devo colocar todos os meus ovos na cesta do WP.

Páginas: 1