Mensagens - pierrot

Páginas: 1 2 3 ... 5
1
Negócios Online / Re: paypal - levantar saldo
« em: 06/Out/2013 23:18 »
esquecei, burrice minha, ja deu :D

2
Negócios Online / paypal - levantar saldo
« em: 05/Out/2013 18:41 »
boa tarde, eu consegui levantar o meu dinheiro no paypal mas depois tem la uma parte "Saldo do PayPal" que tenho dinheiro mas depois nao aparece disponivel na parte de levantamento.. alguem sabe porque nao posso levantar esse dinheiro?

3
AdSense / Re: Levantar dinheiro adsense
« em: 01/Out/2013 18:28 »
ja confirmei tudo, isto ate agora esteve bloqueado porque nao tinha feito a confirmaçao da conta bancaria, por isso tenho saldo acumulado dos ultimos meses.. agora que confirmei tudo no proximo mes pagam todo o saldo acumulado?

4
AdSense / Levantar dinheiro adsense
« em: 30/Set/2013 19:07 »
boas, como faço para levantar o dinheiro do adsense? eu tinha os pagamentos retidos ate agora, aqui diz que o pagamento minimo é 70€, e eu tenho mais que 70 ao todo, mas n estou a ver como levanto agora o dinheiro.

5
mas eu nao me lembrava do username, por isso liguei para a godaddy e foi aí que disseram que o meu dominio agora só está pela google apps, que ja nao tenho acesso por la

6
mas neste caso o acesso ao dominio é todo feito através da google apps

7
boas, a minha questão é como é que passo o meu dominio que está alojado na godaddy para outra pessoa. Eu tenho acesso ao dominio atraves do google apps, mas nao estou a conseguir agora transferir o dominio. alguem me pode dar uma ajuda?

8
Websites / [VENDO] site de entretenimento
« em: 08/Set/2013 17:04 »
Boa tarde, eu estou a colocar á venda o meu site (www.antesfossefacil.com), https://www.facebook.com/antesfossefacil

o conteudo do site é desporto, humor, noticos, em geral entretenimento.

Estou a por à venda porque não tenho mais tempo disponivel para tratar dele, ele nestes ultimos meses esteve parado, sem ser atualizado.. mas aqui fica uma visao geral das estatisticas (relembrar que esteve bastantes meses parado)



Mais alguma informação é so perguntar.. agora estou á espera de propostas :)

9
WordPress / mudar de blogger para wordpress
« em: 07/Mar/2013 15:56 »
boas, eu estou a pensar em mudar de blogger para wordpress, visto que estou a ter problemas com o blogger e nao consigo resolver, e so vejo pessoas a dizer que wordpress é melhor, o que queria saber é se posso manter o dominio? tipo tenho o meu site em blogger, e agora queria por o mesmo dominio mas wordpress

10
Desenvolvimento / Re: Butão share facebook
« em: 05/Mar/2013 13:35 »
Olha no meu não acontece esse problema.
Olha vê www.coffe-things.com

estive a ver no teu site e não acontece porque tu costumas por uma imagem antes do video, e ele vai partilhar esse post com essa tal imagem, mas se vires neste caso em que so puseste o video, ele tambem nao consegue partilhar o post com a imagem do video http://www.coffe-things.com/2013/03/equilibrio-level-10000.html

11
Desenvolvimento / Re: Butão share facebook
« em: 04/Mar/2013 19:18 »
eu ja vi onde poderá estar o problema, no debugger ele vai buscar o default thumbnail do video do youtube, e esse default é pequeno para ser partilhado no facebook.. por exemplo num debug que fiz, o og:image que ele vai buscar é este http://img. , nao ha maneira de ele ir buscar sem ser o default? por ex. o "/0.jpg" http://img.


ja estou farto de andar á procura, estou com o site parado à ja quase uma semana, ninguem me sabe resolver isto? :/

12
Desenvolvimento / Re: Butão share facebook
« em: 02/Mar/2013 17:33 »
eu acho que o problema está no tamanho do thumbnail ao partilhar um post por exemplo, porque quando faço debug no developers do facebook, ele tem este erro "og:image should be larger".. mas como faço para aumentar uma imagem que é a default do video?

13
Desenvolvimento / Re: Butão share facebook
« em: 01/Mar/2013 21:02 »
é blogger

14
Desenvolvimento / Re: Butão share facebook
« em: 01/Mar/2013 18:25 »
ninguem me sabe dar uma ajudinha?  :) ele consegue partilhar só que nao aparece a imagem do video respectivo

15
Desenvolvimento / Butão share facebook
« em: 28/Fev/2013 18:35 »
boas, o botao do share do facebook no meu site deixou de funcionar assim do nada, alguem lhe aconteceu o mesmo? eu estava a ver se punha o botao como tem o tabonito e o tafixe por exemplo, mas nao encontro nada, nem codigo, alguem me pode passar o codigo ou assim?

Páginas: 1 2 3 ... 5