← Conteúdo Adulto

tem potencialidade de ser melhor

Lida 5118 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente um forum para webmasters é uma ideia brilhante e realmente util... mas depois estraga tudo quando diz que é para webmasters de sexo... Eu sou o Admin do cinetuga.com que é um site de cinema e realmente nem tava com ideias de entrar neste forum so entrei porque conheco um moderador que me deu este site senao nem sequer tinha ligado, e é o que vai acontecer a grande maioria... Agora se pelo contrario fosse um forum para webmasters geral passaria a ser um local obrigatorio! com grandes potencialidades, a morada ate pode continuar a que está! podia ter uma secção de sexo na mesma, mas teria tambem outras secções sem ser exclusivamente de sexo como é agora... acho que deviam seguir a minha opiniao, ja ando pela net a muitos anos sei do que estou a falar... explorem as potencialidades que este forum pode oferecer! se continuar como esta pouco tem a oferecer, a nao para uma centena de pessoas... agora se for geral... de centenas pode passar para milhares... pensem nisso...   :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Grande ideia! EU próprio já tinha sugerido...

Mas o mercado adulto é sem dúvida o que gera mais receitas online...

Mas gosto dessa ideia... não de mudar por completo o fórum... mas para ampliar o main stream que já existe!

Qual é a opinião dos outros utilizadores?

Um abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "liamkincaid"
Realmente um forum para webmasters é uma ideia brilhante e realmente util... mas depois estraga tudo quando diz que é para webmasters de sexo... Eu sou o Admin do cinetuga.com que é um site de cinema e realmente nem tava com ideias de entrar neste forum so entrei porque conheco um moderador que me deu este site senao nem sequer tinha ligado, e é o que vai acontecer a grande maioria... Agora se pelo contrario fosse um forum para webmasters geral passaria a ser um local obrigatorio! com grandes potencialidades, a morada ate pode continuar a que está! podia ter uma secção de sexo na mesma, mas teria tambem outras secções sem ser exclusivamente de sexo como é agora... acho que deviam seguir a minha opiniao, ja ando pela net a muitos anos sei do que estou a falar... explorem as potencialidades que este forum pode oferecer! se continuar como esta pouco tem a oferecer, a nao para uma centena de pessoas... agora se for geral... de centenas pode passar para milhares... pensem nisso...   :wink:


Isso realmente já me tinha sido sugerido pelo Tartaruga. Na verdade acho que vocês poderão ter razão.

A tendência inicial deste fórum era a de se dedicar a um nicho muito concrecto de webmasters: os de sexo. Mas aconteceu que vários webmaster de sites mais "convencionais", perguntaram-me se não poderia alargar o âmbito da nossa comunidade. Na verdade, este âmbito deverá ser alargado.

Creio que a melhor solução, até porque já outros webmasters o solicitaram, será separar o forum em duas secções: uma para webmasters de sexo, outra para o "mainstream".

Ainda não sei muito bem como é que vamos fazer isto, mas estamos a estudar a questão.

Se alguém tiver alguma sugestão, ou opinião acerca disto creio que este é o momento para o fazer ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Apoiado!!!
Um forum para webmasters no geral  com secção de sexo... [-o<
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Apoiado!!!
Um forum para webmasters no geral  com secção de sexo... [-o<


É estive a consultar outros webmasters e a opinião geral parece-me ser essa.

Vamos trabalhar nesse sentido.

Provavelmente ainda esta semana esta comunidade sofrerá grandes alterações :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já sabemos como, quando e onde isto vai acontecer! Está para breve!
 :lol:

Já estamos a trabalhar!

Anonymous 
Visitante

excelente escolha fpware! :D Assim ficamos todos contentes! e tenta manter as coisas o mais equilibradas possivel
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

excelente escolha fpware!  :D  Assim ficamos todos contentes! e tenta manter as coisas o mais equilibradas possivel :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Anonymous"
excelente escolha fpware! :D Assim ficamos todos contentes! e tenta manter as coisas o mais equilibradas possivel


Vão ficar tão equilibradas que vão ser separadas ;)