← Publicidade e tráfego

Publicidade deste 1€

Lida 4171 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos estou a vender publicidade num projecto recente, o www.upimagens.com que tem algum tráfego em crescimento, com cerca de 100 visitas diárias(o número de visitas está a aumentar todos os dias), e o projecto só tem dois messes, e não tem qualquer compra de tráfego para o mesmo. Como está em evolução e está a consumir alguns recursos decidi vender publicidade no mesmo.
Estou a vender dois tipos de Publicidade:

Banner 30x30(fixo):
Tempo: 1/Mês
Número de Cliques: -
Preços:1€(para quem comprar 2 meses o preços é de 1,99€)


Banner 468x60(rotativo):
Tempo: -
Número de Cliques: 1000
Preços:5€(mini desconto para a primeira pessoa a comprar)


Qualquer pergunta ou possível negócio é só enviar MP.

Cumprimentos.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

não querendo fazer off topic:

http://www.upimagens.com/imagens/

mete 1 index...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não querendo fazer off topic:

http://www.upimagens.com/imagens/

mete 1 index...
Por enquanto não pus qualquer protecção ai porque estou a adicionar uma nova função...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

mix_93 olha o erro no título

Boa-Sorte com as vendas  :grin:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Thanks :cool:
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto está cada vez melhor...

Abrem um tópico a pedir para o pessoal investir em publicidade e passado três (3) dias !? colocam o site à venda.

Mas prontos, cada um sabe de si..
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto está cada vez melhor...

Abrem um tópico a pedir para o pessoal investir em publicidade e passado três (3) dias !? colocam o site à venda.

Mas prontos, cada um sabe de si..

O site está á venda devido ao tempo nada, mais... Talvez ler os tópicos seria um bom começo.
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estás a pedir quanto pelo site? Qual o motivo da venda?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui a questão não se trata de ler, até porque eu li.

A questão aqui é a confiança (ou falta dela) que dão a futuros clientes.

Coloca-te na posição de um cliente, compras o serviços por três (3) meses e ao fim de três (3) dias sabes que o site está à venda, como te irias sentir? E se a pessoa que compra o site o quer utilizar para outros fins? Vais obrigar a quem compra o site a cumprir as tuas obrigações perante o cliente que contratou o serviço?

Ainda sou novo aqui no +T (apenas tenho cerca de meio ano de participação) mas já vi que certos membros criam um projecto, passado alguns dias pedem €€ para pub e se não conseguirem pub põem o projecto à venda passado algum tempo alegando falta de tempo.

Se me permites um conselho, não tens tempo para um projecto agora? Mas acreditas nele? Simples, deixa-lo em "stand-by".
Digo-te, há coisa de três (3) meses tive que abdicar dos meus sites "pessoais" para cumprir um objectivo na minha empresa, e para surpresa minha um dos sites tem disparado nas visitas. Quando o actualizava rondava as 250/300, agora ronda o dobro e já tive muito perto das mil visitas diárias.
Como acredito no seu potencial, não o vendi, optei por o deixar estar online. Nos próximos tempos vou retomar as actualizações diárias e vou ter 2 argumentos de "peso" para vender publicidade.. A "idade" do site e o número de visitas! :)

Mas prontos, o que eu quero que entendes é que a internet não acaba amanhã. Têm que dar tempo ao tempo...

Ahh e que dinheiro fácil nem sempre significa "bom dinheiro".. :)

Isto está cada vez melhor...

Abrem um tópico a pedir para o pessoal investir em publicidade e passado três (3) dias !? colocam o site à venda.

Mas prontos, cada um sabe de si..

O site está á venda devido ao tempo nada, mais... Talvez ler os tópicos seria um bom começo.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui a questão não se trata de ler, até porque eu li.

A questão aqui é a confiança (ou falta) dela que dão a futuros clientes.

Coloca-te na posição de um cliente, compras o serviços por três (3) meses e ao fim de três (3) dias sabes que o site está à venda, como te irias sentir? E se a pessoa que compra o site o quer utilizar para outros fins? Vais obrigar a quem compra a cumprir as tuas obrigações perante o cliente que contratou o serviço?

Ainda sou novo aqui no +T (apenas tenho cerca de meio ano de participação) mas já vi que certos membros criam um projecto, passado alguns dias pedem €€ para pub e se não conseguirem pub põem o projecto à venda passado algum tempo alegando falta de tempo.

Se me permites um conselho, não tens tempo para um projecto agora? Mas acreditas nele? Simples, deixa-lo em "stand-by".
Digo-te, há coisa de três (3) meses tive que abdicar dos meus sites "pessoais" para cumprir um objectivo na minha empresa, e para surpresa minha um dos sites tem disparado nas visitas. Quando o actualizava rondava as 250/300, agora ronda o dobro e já tive muito perto das mil visitas diárias.
Como acredito no seu potencial, não o vendi, optei por o deixar estar online. Nos próximos tempos vou retomar as actualizações diárias e vou ter 2 argumentos de "peso" para vender publicidade.. A "idade" do site e o número de visitas! :)

Mas prontos, o que eu quero que entendes é que a internet não acaba amanhã. Têm que dar tempo ao tempo...

Ahh e que dinheiro fácil nem sempre significa "bom dinheiro".. :)

Isto está cada vez melhor...

Abrem um tópico a pedir para o pessoal investir em publicidade e passado três (3) dias !? colocam o site à venda.

Mas prontos, cada um sabe de si..

O site está á venda devido ao tempo nada, mais... Talvez ler os tópicos seria um bom começo.
Não me precisas de falar de dinheiro fácil(que isso nunca há=), com todo o prazer devolvia o dinheiro a qualquer anunciantes e assim como um pedido de desculpas, de qualquer forma só meti o tópico sabendo que não tinha interesados em comprar tráfego, e esqueci-me de o mandar, bloquear, se algum moderador tiver por ai que faça esse favor, então então que o apague, para ficar tudo limpo.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

qual é a próxima polémica?  :lol: :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

subscrevo o que disse o espaçoonline. O problema é que se ve cada vez mais isto aqui no mais trafego.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Fechado a pedido do autor!