← UI & UX Design

A/c webdesigner e developers "não-autodidactas"

Lida 2304 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou a pensar ter uma formação de webdesign nesta escola www.creativestation.pt e gostava de saber se alguém daqui poderia passar pelo site, dar uma olhada no programa e vir aqui dizer o que acha sobre este mini-curso.

Many thanks.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não sei se será uma boa opção... quantas horas é aquilo? acho que +1000Euros pelo básico do Webdesign é demais...

se não queres mesmo ser um autodidacta, tenta ve os cursos da FLAG da RUMOS e de outras escolas desse genero... talvez consigas um curso do genero pelo mesmo preço e com um diploma/certificado mais importante


o básico facilmente se aprende sozinho com livros e com sites, parece que não mas mil euros são mil euros... se o certificado final valer esse preço... força
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

não sei se será uma boa opção... quantas horas é aquilo? acho que +1000Euros pelo básico do Webdesign é demais...

se não queres mesmo ser um autodidacta, tenta ve os cursos da FLAG da RUMOS e de outras escolas desse genero... talvez consigas um curso do genero pelo mesmo preço e com um diploma/certificado mais importante


o básico facilmente se aprende sozinho com livros e com sites, parece que não mas mil euros são mil euros... se o certificado final valer esse preço... força

70horas por +-600 euros...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já entrei num curso assim, por 400 euros 60 horas...

Pode se dizer que aprendi cenas porreiras em php flash xhtml html e javascript
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

70horas por +-600 euros...

Viva,

Não conheço os formadores nem o conteúdo programático, mas está atento às campanhas deles porque eu recebo por email várias vezes esses cursos mais baratos que o valor do site.