← Projectos

Meu projeto para webmasters

Lida 1424 vezes

Offline

insigneweb 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Hi guys. Recentemente criei e lançei um projeto que há 2 anos estava trabalhando.
O nome do projeto é Insigne Web. O objetivo principal do meu projeto é divulgação de novas idéias. Para isso desenvolvi 3 ferramentas: Share Visitas, como o próprio nome diz, é compartilhamento de visitas; PopUp e Troca de Link. (Todas as funções são interativas apenas com sites/blogs de outros proprietários de sites/blogs cadastrados no sistema.)
As funções popup e troca de link são bem conhecidas no mundo de webmasters, já o share visitas é algo novo.
Para que as funções aconteçam, primeiramente deve-se criar uma conta, adicionar o(s) site(s) para receber um id único. desenvolvi um código script para haver a conexão com o banco de dados e então realizar tal função.

Mais informações encontradas no site http://insigneweb.net

Gostaria muito que vocês, webmasters, experimentassem o projeto, e se possível, um feedback seria de muito agrado.
Atenciosamente, Thiago.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Já existem diversos sites do género, mas parece-me uma ideia mais alargada, e nunca tinha visto um site do género portugues, desejo-te uma boa sorte no projeto!