← Projectos

Inspire Moment - Gadgets, Design, Decoração, etc.

Lida 2015 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2




Hoje venho-vos apresentar um projecto mais pessoal do que propriamente comercial.
Durante muito tempo devorei sites/blogs deste género e sempre quis fazer algo do género, mas nunca consegui encontrar um nome que eu gostasse e muito menos tinha tempo. Este é um projecto que é apenas meu, sendo que a sua actualização é feita consoante aquilo que eu encontro e me identifico.

O principal objectivo do Inspire Moment é mostrar alguns objecots de decoração, vestuário, gadgets, etc. que fazem parte da minha wishlist, outros nem por isso.

Agradeço críticas, comentários, sugestões, etc..
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Like!

Minimalista, bonito e simples.

Traduzia os botões de navegação, já que tens o site em PT ;)

Ganhar € nisso é os afiliados da Amazon e Ebay e encontrares por lá os artigos que metes, indicares o produto com o link de afiliado ;)

Boa sorte!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se continuar assim, não visito. Porquê? Por exemplo, tem aquele suporte para o iPad (primeiro artigo que vi), mas só tem lá a foto. Obrigado... Era de valor era se tivesse o linkzinho para vermos detalhes, preço, e quem sabe, comprar.

Ainda para mais dá para ser por afiliados, melhor para ti.

Boa sorte! ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Like!

Minimalista, bonito e simples.

Traduzia os botões de navegação, já que tens o site em PT ;)

Ganhar € nisso é os afiliados da Amazon e Ebay e encontrares por lá os artigos que metes, indicares o produto com o link de afiliado ;)

Boa sorte!

Por acaso foi um projecto que não pensei minimamente em publicidade, mas nunca se sabe. Se encontrar algo de jeito, posso pensar nisso. Realmente há uma parte dos botões que falta traduzir, thks pelo aviso!!

Se continuar assim, não visito. Porquê? Por exemplo, tem aquele suporte para o iPad (primeiro artigo que vi), mas só tem lá a foto. Obrigado... Era de valor era se tivesse o linkzinho para vermos detalhes, preço, e quem sabe, comprar.

Ainda para mais dá para ser por afiliados, melhor para ti.

Boa sorte! ;)

Quando pensei no projecto era algo mesmo minimalista, pois por vezes não se encontra tanta info como se pretende.
Mas vou ter isso em conta e começar a "alongar" as publicações com mais detalhes, várias imagens e até onde comprar talvez..
Thks pela crítica/sugestão!
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu quero aquela tablet, poderias colcoar onde vende e quanto custa haha, fiquei maluco pela tablet.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ana, acho que este site (tb) está infectado.

O meu avast deu alarme.

File supostamente infectada:
hxxp://inspiremoment.com/wp-includes/js/l10n.js?ver=20101110
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ana, acho que este site (tb) está infectado.

O meu avast deu alarme.

File supostamente infectada:
hxxp://inspiremoment.com/wp-includes/js/l10n.js?ver=20101110

Sim António, parece que fui mesmo atacada em pleno.
Estou a preparar a reparação de tudo que é projecto online :\

Obrigado!