← Eventos

SOPCOM - Meios Digitais e Indústrias Criativas

Lida 4297 vezes

Eventos linkados

  • SOPCOM: 15/Dez/2011 - 17/Dez/2011
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

7º SOPCOM - Meios Digitais e Indústrias Criativas
15 a 17 de Dezembro de 2011
Porto




O CETAC.MEDIA (Centro de Estudos das Tecnologias e Ciências da Comunicação) está a organizar o VII Congresso da SOPCOM (Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação), que se realizará, na Universidade do Porto, de 15 a 17 de Dezembro de 2011. Realizando-se de dois em dois anos, em sistema de rotatividade entre universidades portuguesas, este congresso visa reunir a comunidade científica nacional e promover o desenvolvimento das Ciências da Comunicação no país.
O tema da edição deste ano será "Meios Digitais e Indústrias Criativas - os efeitos e os desafios da Globalização", em torno do qual se organizarão sessões plenárias e sessões de trabalho no âmbito dos Grupos Temáticos específicos da associação. Os temas em destaque serão as políticas públicas para os meios digitais, redes sociais e suas implicações para a cultura, cidadania e comunicação, convergência das tecnologias da informação e comunicação, novos desafios para as indústrias de conteúdos digitais interativos, entre outros.
É este o desafio, bem-vindo ao “7º SOPCOM”!

http://sopcom2011.up.pt/
Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post


Já tenho estado presente noutras edições (com temáticas diferentes) e funciona muito bem - o encontro reúne profissionais e investigadores (na área da comunicação, web, marketing, ...) e é uma oportunidade para aprender e criar sinergias.
Vou participar em Dezembro e nesta edição irei fazer uma comunicação sobre "a cobertura mediática portuguesa das europeias de 2009"

Até lá !!

 :)