← Conversa Geral

Membro do ano 2006 do +tráfego!

Lida 6876 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Quem é que, na tua opinião, deveria ser reconhecido como o membro do ano de 2006 aqui do nosso +t!?

O meu nome não conta!

A votação acaba a 15 de Janeiro (incluído)!  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dicas: pensa naquele que mais te ajudou... aquele que mais informação interessante trouxe para o +t!

E não se envergonhem, porque ninguém leva a mal! ;)

E podes eleger mais do que um, por exemplo:

- aquele que mais me ajudou
- aquele que colocou tópicos mais interessantes
- aquele que mais me fez rir
- aquele que mais percebe disto

...

A ideia é podermos dar os parabéns e agradecermos a todos os membros que diariamente ajudam a construir o nosso +t!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Lá vou eu ter de começar...

O membro que mais ajudou e informou em termos de adsense no +t!: raugusto! Obrigado!

Parabéns pelo teu blog: http://www.tolnetwork.com/

E pela coragem de divulgares informações, que a maior parte dos webmasters tacanhos nacionais, têm a mania de estupidamente esconder!

Depois nomearei outros, noutras categorias ;)
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pode ser antes um prémio revelação do ano?  :lol:

Sem querer desprestigiar os outros membros, para mim a revelação em 2006 é o morzaban.

Ajudou vários membros e acho que ninguém tem nada a apontar negativamente...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

De facto o morzaban tem sido um excelente membro!  :D
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O que mais me ajudou e aturou foi o Ricardo75, por isso, o prémio vai direitinho para ele, Obrigado!

Apesar de não esquecer a ajuda do Officer, quando tive uma dúvida num script em php... Obrigado, também!

Obrigado para o resto dos "anónimos" do + tráfego, que me ajudaram "não pessoalmente" em muitas coisas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu dava o premio ao fpware alguem tem alguma coisa conta? :twisted:
Pk que o teu nome nao conta?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Em relação ao membro que mais ajudou vai no geral para todos os utilizadores do mais tráfego e em especial para o Viiper que me tem ensinado muita coisa.

Em relação ao membro do Ano és tu Fpware ( se não tivesses vindo no natal já não eras :mrgreen: ) mas só a tua presença fez subir os níveis de adrenalina aqui no fórum   :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fpware....obrigado por te teres lembrado. Realmente faço por isso. no Adsense estou mais à vontade do que em outras áreas, mas sempre que possível tento ajudar.

Em relação ao fpware ser ou não considerado eu acho que não deve ser considerado. Eu proprio promovo este tipo de discussoes habitualmente no tuning.online.pt e nunca quero nem acho que eu deva ser considerado para esses efeitos.

Eu vou destacar o Gaya, não sei se alguem vai falar nele ou não. Apesar de ter tido pouca intervenção recentemente, acho que normalmente se aprende algumas coisas ou então dá uma opinião muito profissional...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo que ti disseste vou fazer um rank 3+

-Gaya
-Raugusto
-Ricardo75
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que podiamos votar em 3. pq votar em 1 é injusto. Assim 3 ficamos com a consciencia limpa. Depois conta-se os votos. O que dizes fpware?
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Dicas: pensa naquele que mais te ajudou... aquele que mais informação interessante trouxe para o +t!

E não se envergonhem, porque ninguém leva a mal! ;)

E podes eleger mais do que um, por exemplo:

- aquele que mais me ajudou
- aquele que colocou tópicos mais interessantes
- aquele que mais me fez rir
- aquele que mais percebe disto

...

A ideia é podermos dar os parabéns e agradecermos a todos os membros que diariamente ajudam a construir o nosso +t!


Não podemos votar no que mais offtopic fez???
é que aí o prémio vai por larga vantagem para:
...

...

Conseguem adivinhar?

:asturmas:!!!

Agora mais a sério... para mim o mebro do ano é mesmo o fpware (eu sei que o teu nome não conta, mas és o único em quem podia votar).
Tenho encontrado muita coisa útil por aqui, com as mais variadas origens, por isso não podia destacar outro nome que não o do fpware...
A tua importância é por demais evidente quando se vâ o caos em que o fórum caí quando não estás...

Por isso membro do ano:  :Tupperware:  :orei:   :Tupperware:
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

posso votar em mim mesmo?   :oops:

lol como sou novo aqui pelo forum e nao conheco toda a gente nao tenho voto na matéria por isso só po ano é que vos digo qualquer coiisa acerca deste assunto  :P
Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como praticamente não estive cá em 2006, não posso destacar nenhum membro pelo que fez em 2006 (a não ser que leia todas as mensagens de 2006  :shock: )

Mas gostaria de entregar o prémio Miss + tráfego Morpheus pelos seus tutoriais de php (ainda que de 2005)

dama de honor - O cenourinha pelos toturiais de photoshop

e a Miss simpatia - vai para tchan tchan tchan tchan

.....
....

....

tchan

.....

.....

tchan


Fpwear
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "__arwen__"
Citação de: "fpware"
Dicas: pensa naquele que mais te ajudou... aquele que mais informação interessante trouxe para o +t!

E não se envergonhem, porque ninguém leva a mal! ;)

E podes eleger mais do que um, por exemplo:

- aquele que mais me ajudou
- aquele que colocou tópicos mais interessantes
- aquele que mais me fez rir
- aquele que mais percebe disto

...

A ideia é podermos dar os parabéns e agradecermos a todos os membros que diariamente ajudam a construir o nosso +t!


Não podemos votar no que mais offtopic fez???
é que aí o prémio vai por larga vantagem para:
...

...

Conseguem adivinhar?

:asturmas:!!!

Agora mais a sério... para mim o mebro do ano é mesmo o fpware (eu sei que o teu nome não conta, mas és o único em quem podia votar).
Tenho encontrado muita coisa útil por aqui, com as mais variadas origens, por isso não podia destacar outro nome que não o do fpware...
A tua importância é por demais evidente quando se vâ o caos em que o fórum caí quando não estás...

Por isso membro do ano:  :Tupperware:  :orei:   :Tupperware:

Tas tao simpatica hj __arwen__  :lol: