← Conversa Geral

[dúvida] O que é..

Lida 1066 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que é SDE Biling? alguém me pode ajudar nesta questão? de preferência em português tive a googlar mas não encontrei nada de geito, e como o meu inglês é mau, pode ser que alguém me ajude!


PS: Não sei bem onde meter esta pergunta, ficou aqui, caso esteja mal troquem sff!


Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Billing

FACTURAÇÃO CONVERGENTE
O serviço consiste na análise do impacto da convergência (Fixo/Móvel e Pré-pago/Pós-pago) nos sistemas de facturação dos operadores, na selecção de soluções óptimas para alcançar a situação objectivo considerando o impacto na arquitectura e as estratégias possíveis, e na implementação da solução convergente.
GESTÃO DA FACTURA PELO CLIENTE
Trata-se de um serviço de Valor Acrescentado a proporcionar pela Operadora ao cliente final para que este possa efectuar a gestão e a administração da sua factura de serviços de Telecomunicações, com o objectivo de incrementar a satisfação e garantir a fidelização.


Encontrei isto. Não sei se ajuda, mas penso que seja a automatização dos processamentos de pagamento.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ajuda, mas o que preciso de fazer segundo o que me pediram é retirar os dados da base de dados de uma base de dados mysql, isso já está feito, com php, e intervir com o SDE Biling. Mas não estou a ver como vou fazer isso!