← Conversa Geral

Viver e Trabalhar em Londres (Reino Unido)

Lida 30808 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

E estas a gostar? Também tenho um amigo lá.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que rica net.. qual é a operadora?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Que saudades que tenho de Londres, fui à pouco tempo aí e já estou com saudades. :superlol: Ao início isso é muito diferente, mas custou-te muito a mudança, achas que há mais qualidade de vida aí?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é nada aquilho que esperava...
Vivo e trabalho muito perto da capital
Big ben ? Que treta minuscula. Da primeira vez que o vi...Então é isto ?!  :superlol:

asturmas a operadora é o2, a o2 têm a exclusividade do iphone no UK, Se comprares o iphone 8GB por £342.50 eles oferecem net movel com trafego ilimitado, Super fixe!

Com o salario de 1 semana comprava o iphone  :lol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

http://tugas.co.uk/

Site, fórum, de portugueses a morar no reino unido...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja visito esse forum a muito tempo mas é muito morto.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

fazes o que?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é nada aquilho que esperava...
Vivo e trabalho muito perto da capital
Big ben ? Que treta minuscula. Da primeira vez que o vi...Então é isto ?!  :superlol:

asturmas a operadora é o2, a o2 têm a exclusividade do iphone no UK, Se comprares o iphone 8GB por £342.50 eles oferecem net movel com trafego ilimitado, Super fixe!

Com o salario de 1 semana comprava o iphone  :lol:
E eu tenho iphone @ vodafone e sou roubado a 10€ mes para 250megas
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tio > kone.com

Na o2 é trafego mesmo ilimitado, videos youtube é aos molhos, É claro que se abusares...Mas deve ter um limite grande tipo 5GB
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois.. somos mesmo a cauda da europa
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

pois.. somos mesmo a cauda da europa

Faz falta um absolutista por cá  :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por £35 mensais tens 600 minutos e 500 sms para qualquer rede para alem da net movel sem custos adicionais, O iphone 8GB fica por £96.89 neste plano.

Se quiseres comprar so o iphone sem pagamento mensal fica-te por £342.50 e vem com oferta de 1 ano de net movel.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ca pagas e nao tens nada..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

poir0t e quando é que me mandas uma inglesa? pode vir desmontada que eu monto-a!  :superlol:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu ajudo a montar... eu levo as ferramentas  :lol: