← Websites

[Vendo] site sobre Roda dos Alimentos

Lida 3181 vezes

Offline

Cereal 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa noite,

Estou a vender o site rodadosalimentos.net, um site informativo sobre a roda dos alimentos.
Website lançado em Fevereiro 2013:

- Visitas: 7449
- Visualizações de página: 18021
- Total de ganhos: 24€ (adsense)
- Optimização SEO: não
- Domínio e alojamento expiram em: 28 Janeiro 2014

Motivo de venda: lancei o site mas não investi tempo nem dinheiro numa optimização SEO para colocar o site nas primeiras posições do google para a keyword "roda dos alimentos".

Neste momento estou focado noutros negócios, pelo que gostaria de vender este website.

A todos os interessados, PM.

Cumprimentos,

Cereal
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite Cereal.

Mas aqui dizes que o site foi otimizado: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=41886.msg421668#msg421668
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quantos artigos?
Offline

Cereal 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa noite Cereal.

Mas aqui dizes que o site foi otimizado: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=41886.msg421668#msg421668

Boa noite rikos, tens razão, falha minha. Este site foi alvo de uma campanha SEO sim (confundi com um outro que criei na mesma altura). Apesar da campanha SEO, o site não se encontra atualmente na primeira página.

Cumprimentos!
Offline

Cereal 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Quantos artigos?

Boa noite,

O site em questão possui 10 artigos.

Cumprimentos!