← AdSense

Adsense - Ganhos suspensos

Lida 4534 vezes

Offline

Cereal 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa noite,

Tenho conta no adsense desde o dia 17 de Janeiro.
Já adicionei uma conta bancária e a mesma foi validada.

Neste momento aparece uma mensagem a indicar que os ganhos estão suspensos:



Alguém sabe o motivo desta "suspensão"? Já aconteceu a mais gente?

Obrigado!!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Provavelmente porque desrespeitaste os termos e condições do Adsense.
Pode ser muita coisa... É a primeira experiência com o Adsense? 
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

És apenas mais um...

Sinceramente o adsense é muito delicado, por qualquer mesquinhez bloqueiam contas e lucros.
Nem se dão ao trabalho de dar explicações e eu após ver tantos casos pergunto

Quem ganha com isso? Para onde vai esse dinheiro?

Pergunta retórica... eles não devolvem aos anunciantes deve ir parar a alguma cloud que está muito em moda...
Offline

Cereal 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bom dia,

Sim, é a minha primeira experiência com adsense. Estou activamente a garantir que o meu website não viola as políticas do adsense.

Para além disso, continuam a aparecer anúncios no meu website. Esta suspensão (parece-me) que está só sobre os ganhos e não sobre toda a conta.

Já alguém teve a conta assim e ficou com ela "normal"?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção que essa suspensão pode ser devida a algum tipo de actualização da tua conta.

Verifica se eles não te pedem para preencher algum campo nos contactos ou assim.
Offline

unknown7 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

isso é porque tens de confirmar a conta, vais receber uma carta para com um pin que tens de por no google adsense, essa mensagem é perfeitamente normal, presumo eu.
Offline

lfgreg 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

o adsence só deve ser utilizado quando temos muito tráfego,prefiro outros programas de afiliados mais rentáveis
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o adsence só deve ser utilizado quando temos muito tráfego,prefiro outros programas de afiliados mais rentáveis

Ao contrário.

Pouco tráfego é melhor Adsense.
Muito tráfego é melhor afiliados.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Depende muito do site, há áreas onde um site com muito ou pouco tráfego não rende tanto com afiliados e outras onde o adsense não é o melhor.

O ideal é fazer uma mistura das duas coisas :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ao contrário.

Pouco tráfego é melhor Adsense.
Muito tráfego é melhor afiliados.

Onde leste isso?

É como o Celso disse, depende do site, dos produtos que representas com afiliação... de mil e uma coisas. Mas estou como o Celso, vale mais uma mistura.

E acrescento, há nichos onde nem existem afiliados...


--

QUanto ao adSense bloqueado, deve ser mesmo por causa da confirmação