← Monetização

Europa 2012 / Afiliapub

Lida 2397 vezes

Offline

Afiliapub12 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá a todos,  

Muitas vantagens para promover as marcas através de uma plataforma de afiliados como Afiliapub:  

Você pode promover todas as marcas através de uma conta de afiliado.
Você tem um pagamento.
Você tem uma equipe comercial que negociar para você.
Você não está sozinho, a plataforma de afiliados pode colocar a pressão sobre o parceiro...muitos outros ...  

Na verdade, Se você não sabe nada sobre o jogo ou trading, nós iremos aconselhar que a campanha é o melhor para o seu tráfego / site porque somos especializados e independentes.  

Afiliapub também oferece promoções, entáo mais comissões todos os meses até dezembro de 2012. Eurocopa começa em breve, você deve tentar as campanhas esportivas.  

Não hesite em falar conosco: Gerardo@afiliapub.com  

Até logo. Gerardo
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Registei me a pouco tempo na Afiliapub e apesar de nao gostar muito da plataforma de gestao adorei a forma como recebem o afiliado.

Mal fui aceite recebi um email de um membro da equipa comercial a perguntar se tinha alguma duvida e se queria falar com ele via skype de forma a encontrar a melhor campanha para rentabilizar o meu website :grin:.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tiveste sorte então, porque desde que foi criado este tópico dia 8 que me registei e pedi ajuda via email e nunca me responderam o contactaram.
Offline

Afiliapub12 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá Nitrofox, eu poderia ter o seu nome de usuário (afiliapub)?

Estamos muito fechados para nossos afiliados e nós respondemos sempre a qualquer solicitação.

Convido você a enviar novamente seu pedido para gerardo@afiliapub.com
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não existe absolutamente NENHUMA razão para trabalhar com este tipo de third party, qualquer um de nós neste forum ou pelo menos a maioria em idade legal e os que possuem um site que não seja um banner farm, podem tratar de negociar com qualquer uma das marcas de jogos presentes no sistema deles, assim sendo porque vou eu confiar numa terceira parte com os meus clicks e trafego para ganhar um CPA de 30 ou 50 ou 100 quando posso provar que tenho tráfego que converte e receber 200 directamente do site que vou anunciar??? pois não vou... corro o risco de perder algo nos meus stats só por o sistema não estar integrado como deve ser, a firma pode achar que outros que trabalham com affpub possuem trafego pouco valioso cancelam o cpa, eles nao sao pagos e eu nao sou pago... assim ao menos directo eu sei a que porta bater quando corre mal... em relação á comunicação e ao Português usado isso nem vou comentar acho que é obvio... existe apenas um destas firmas com a qual eu trabalharia e de facto trabalhho nao refiro por respeito ao OP que aifnal veio aqui apenas lançar a sua dica como eu vos estou a dar a minha...