← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 757883 vezes

Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

falta ai nos nomes vaurdan xD
Não fiquemos tristes  :superlol:

Agora vi que tem um erro no restante(mas nao notem) :lol:
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts




 Para os mais esquecidos no dia 1 de Julho o Iva mudou para 20%, mas parece que foi fachada para alguns ou talvez para muitos #-o

Fodasse em duas semanas uma garrrafa de gas? Ca em ca uma garrafa da para 1 mes e tal e existe o comer + banho todos os dias para 3!
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts




 Para os mais esquecidos no dia 1 de Julho o Iva mudou para 20%, mas parece que foi fachada para alguns ou talvez para muitos #-o

Fodasse em duas semanas uma garrrafa de gas? Ca em ca uma garrafa da para 1 mes e tal e existe o comer + banho todos os dias para 3!
Não estarás a falar nas bilhas grandes?? :superlol:,cá para casa acho que também andam a a volta de 2semanas
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado pelo agradecimento a mim lol
E eu cheguei ao top2 com muito offtopic :)

O teu boneco foi um erro tipográfico :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter




 Para os mais esquecidos no dia 1 de Julho o Iva mudou para 20%, mas parece que foi fachada para alguns ou talvez para muitos #-o

Fodasse em duas semanas uma garrrafa de gas? Ca em ca uma garrafa da para 1 mes e tal e existe o comer + banho todos os dias para 3!
Não estarás a falar nas bilhas grandes?? :superlol:,cá para casa acho que também andam a a volta de 2semanas
Onde moram para ainda não haver gas canalizado?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

na minha casa 1 garrafa de gás das pequenas dá quase para o ano todo.. a minha casa é 99% eléctrica... só se usa gás em dias em que as placas solares não aquecerem a água (e mesmo assim o gás só é usado para acabar de aquecer...  ) .. :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Asturmas tás muito mal habituadinho!
O pessoal de Lisboa está habituado a ter tudo, gás da cidade, tv cabo terrestre, bons autocarros, bons comboios, bons tudo.
Aqui por Coimbra gás canalizado só nas vivendas do Jet7 de Sta. Clara ( sorry exit :P) e no bairro dos ciganos no Ingote. Mas também antes assim se não isto ainda ia tudo pelos ares  :superlol:
Aqui tudo tem mais de 40 anos, os autocarros já vem da Rússia com uma carrada de anos em cima e fazem outros tantos aqui, e nas zonas periféricas ainda se nota mais.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts




 Para os mais esquecidos no dia 1 de Julho o Iva mudou para 20%, mas parece que foi fachada para alguns ou talvez para muitos #-o

Fodasse em duas semanas uma garrrafa de gas? Ca em ca uma garrafa da para 1 mes e tal e existe o comer + banho todos os dias para 3!
Não estarás a falar nas bilhas grandes?? :superlol:,cá para casa acho que também andam a a volta de 2semanas
Onde moram para ainda não haver gas canalizado?

Tou a falar de bilhas de 13kg ( as normais )

A nivel do gas canalizado nao tenho porque no meu predio sou o unico a querer tal coisa ( vizinhos de merda ) e a setgas nao faz a instalação ( Visto o predio ter tudo desde canalização de origem, so falta mesmo fazer os testes de fuga e a ligação na caixa que ta na rua ) porque para fazerem a mesma mais de metade do predio tem de por o dito gas. Como em 10 inclinos sou o unico a querer eles nao metem.

ERA DE ENRRABALOS!
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

[sapovideo=400,325]OhL4RHyVMq79qhsjZdjj[/sapovideo]

HAHAHA
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[sapovideo=400,325]OhL4RHyVMq79qhsjZdjj[/sapovideo]

HAHAHA
:superlol:
:superlol:
:superlol:
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts




 Para os mais esquecidos no dia 1 de Julho o Iva mudou para 20%, mas parece que foi fachada para alguns ou talvez para muitos #-o

Fodasse em duas semanas uma garrrafa de gas? Ca em ca uma garrafa da para 1 mes e tal e existe o comer + banho todos os dias para 3!
Não estarás a falar nas bilhas grandes?? :superlol:,cá para casa acho que também andam a a volta de 2semanas
Onde moram para ainda não haver gas canalizado?
Há por cá gas canalizado,mas não metemos  :superlol:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para os mais esquecidos no dia 1 de Julho o Iva mudou para 20%, mas parece que foi fachada para alguns ou talvez para muitos #-o

Parece que ninguém percebeu a ideia da imagem...

Como podem ver nos recibos existe apenas uma única diferença o IVA . Mas então se o iva é diferente porque raio o valor final a pagar é o mesmo ? 
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para os mais esquecidos no dia 1 de Julho o Iva mudou para 20%, mas parece que foi fachada para alguns ou talvez para muitos #-o

Parece que ninguém percebeu a ideia da imagem...

Como podem ver nos recibos existe apenas uma única diferença o IVA . Mas então se o iva é diferente porque raio o valor final a pagar é o mesmo ? 

A gente percebeu. Mas repara nada mudou a nivel de preços. Diz-me algo que tenha mudado tirando que as lojas ganham mais com o produto ( 1% ).
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O que se passa aqui?  :grin:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

GOLOOO! Mais um para o Sporting! Já la vão dois na caixa!