← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 759939 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho bons speeds com a clix

Downloads da Universidade Do pOrto 1.1 Mbytes
Upload no Btnext 99 Kbps
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL O asturmas é um gajo da capital... tá habituado a ter tudo do bom! LOL...
Eu por acaso tenho gás canalizado e vivo no concelho que dizem ser o mais pobre do país... mas isso depende muito da zona...

Viva o Sporting pá!
Tudo do bom menos de internet tenho 3 centrais mais próximas mas a pt é estupida e não me muda.. acham que isto la vai com cunhas?

"Isto so la vai com um BURAKA em cada esquina, Nascido na Amadora, damaia ou serafina" - Nuno lopes

"Quem é disse aqui que nós não podemos?? Podemos sim PORRA!!"



part1


part2(musica)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tá aqui um gajo maluco a fazer loopings num avião por cima de minha casa, em paço de arcos, lool.
Deve tar a treinar po proximo redbull air race xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tá aqui um gajo maluco a fazer loopings num avião por cima de minha casa, em paço de arcos, lool.
Deve tar a treinar po proximo redbull air race xD
LOOOL reza para que ele saiba o que faz
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Amanha praxe .... Alguém daqui é de LEI na UM ???
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por acaso tenho um primo na UM mas noutro curso
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Santo passou a membro?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Santo passou a membro?
Nem tinha reparado nisso.
:-o
Mas o que se passou?
 :shock:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

a gerência que diga... mas duvido que o faça!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Todos nós somos membros!

O Santo já saiu da equipa de moderação à algum tempo por iniciativa dele, ao que percebi por questões profissionais, algo que lamentamos, pois faz muita falta à comunidade nas funções que ocupava, mas que temos de compreender.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tá aqui um gajo maluco a fazer loopings num avião por cima de minha casa, em paço de arcos, lool.
Deve tar a treinar po proximo redbull air race xD

E melhor saíres de casa  :-P
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Santo passou a membro?

Infelizmente tive de passar, por vários motivos, entre os quais a minha actividade profissional. Foi por iniciativa minha e após pm's trocadas com o Exit.

Outro dos motivos que me faz afastar é a hipocrisia de algumas aves rares por aqui, o jogo de mentiras, a falta de palavra nos acordos que se fazem e tantas coisas mais que nem saberia por onde começar.

Existe muita coisa boa neste forum, mas também existe uma podridão que dificilmente será erradicada. Ou aprendemos a viver lado a lado com ela ou nos afastamos. A minha participação neste foram segue a última, ou seja o afastamento.

Deixo no entanto uma questão no ar: Como é possivel num forum tão mais pequeno que a Techzone (são mais de 100 mil membros) haver tanta picuinha, rivalidades pouco saudaveis, Narcisismo e tanta má fé?

Eu tenho uma resposta, mas gostava de ouvir outras...

E atenção que este forum tem muito de bom... e grande potencial.

Saudações
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Maioria dos users do techzone são pessoas que estão em busca e/ou partilha de conhecimento... aqui (o que deveria ser também) existe muita pessoa que directa ou indirectamente são concorrentes na web, e o como verdadeiro TUGA as invejas estão sempre patentes!!
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Santo passou a membro?

Infelizmente tive de passar, por vários motivos, entre os quais a minha actividade profissional. Foi por iniciativa minha e após pm's trocadas com o Exit.

Outro dos motivos que me faz afastar é a hipocrisia de algumas aves rares por aqui, o jogo de mentiras, a falta de palavra nos acordos que se fazem e tantas coisas mais que nem saberia por onde começar.

Existe muita coisa boa neste forum, mas também existe uma podridão que dificilmente será erradicada. Ou aprendemos a viver lado a lado com ela ou nos afastamos. A minha participação neste foram segue a última, ou seja o afastamento.

Deixo no entanto uma questão no ar: Como é possivel num forum tão mais pequeno que a Techzone (são mais de 100 mil membros) haver tanta picuinha, rivalidades pouco saudaveis, Narcisismo e tanta má fé?

Eu tenho uma resposta, mas gostava de ouvir outras...

E atenção que este forum tem muito de bom... e grande potencial.

Saudações

A resposta é simples, é o dinheiro a falar mais alto.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelos vistos partilhamos a mesma opinião, se bem que neste forum se fazem as coisas mais ridiculas e se queimam nomes por miseras quantias.. 5 euros, 10 euros.. vá lá.. 30 euros.