← Outros métodos

NeoBux a inovação em PTC - Ganhe sem esforço nenhum - Pagamentos Paypal/Alertpay

Lida 25596 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os TOS dizem que as contas nao podem ser oferecidas nem vendidas..
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pela primeira vez...registe-me num ptc. O Asturmas dizia:

Citar
Os PTC sem investimento não rendem..
Já fiz quase 17$ em uma semana e piques com investimento de 30$ queria comprar mais referidos mas não tenho alertpay..

Se poderes responde-me a algumas questões.

Já passou um mês, que tal correu? És membro normal? Valeu a pena o investimento? Os referidos que alugas duram quanto tempo?

Abraço
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais uma vez confirma-se em PTC's não se ganha dinheiro...eu andei a clicar em links durante uns 10 dias e tenho 50 centimos..enfim..dou a minha conta a quem quiser, PM.

Isso também e do NeoBux que tem anuncios ?com Geo-Target
no Bux.to costuma ter uns 15 links diários
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu posso dizer que investi algum mas já tripliquei o que pus.

Tenho mais de 350 $ de saldo.
Se há PTC que dá dinheiro, é o neobux!

O meu problema é que acedi ao neobux na faculdade, e agr não consigo aceder nem lá nem em casa!
Acho que esses ip's foram banidos.. só encontra esse explicação!

Pedi a um amigo para aceder a conta e ele conseguiu.

Se alguém me puder fornecer um contacto do neobux, para falar com o admin agradeço!

Obrigado
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

mt bom este ptc
ajudem-me ai tou novato :D

http://www.neobux.com/?r=onait
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Aproveito para dizer que consegui resolver o meu problema, mas não cheguei a postar aqui!

Hoje faço o login na minha conta e tenho uma surpresa no saldo!

Já tinha recebido desde cêntimos a 5 dollares, 10 dollares, no máximo.

Vou ao histórico e vejo isto:

HOJE às 13:59
Você recebeu $81,00.
Um dos seus referidos comprou algo e este pagamento é 10% dessa compra.

Grande surpresa!!
Continuem os cliques! vale a pena!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eles já pagam por paypal?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já pagam por paypal novamente :) eheh
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou-me registar, agora vamos lá ver se desta vez consigo fazer o registo em condições é que da última deve ter havido um erro no sistema. :-?
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por aqui continua tudo em ordem e aconselho.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tou a pagar 50% do que os refs me fizerem

http://www.neobux.com/?r=shaddz

Quando se registarem enviem-me mp a dizer o vosso nik e o email alertpay ou paypal
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu recebi o meu 1º payout ontem :P
Offline

Linx 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Feito por um Português, não se esqueçam.  :grin:

Melhor PTC alguma vez criado, espero que nunca acabe. :rock:
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Noite.

Desculpem por reavivar este tópico, mas tou a começar agora a investir em neobux quero adquirir 1000 referidos e conta golden a minha dúvida é o seguinte estive a ver no sistema de referidos apenas posso comprar 100 referidos a cada 7 dias sendo isso e as minhas contas se os referidos forem por 30 dias vai dar 300 referidos ( mais ou menos) por mês sendo isso só posso ter 300 referidos activos? Atenção ainda sou conta normal na golden posso ter 1000 referidos por mes? ou mais?
Algumas das minhas dúvidas.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não, porque tipo. tu compras os 100 refs, imagina que passam 20 dias tu podes renovar, e isso não conta para esses 7 dias... E uma coisa se quiserem comprar referidos, comprem primeiro golden, referidos sem golden não dá nada...