Mensagens - apoca

Páginas: 1 2 3 4 5 6
31
Hosting / Re: Re: EUESTOUAQUI.PT - YOUR DOT ON THE WEB
« em: 09/Abr/2009 16:19 »
Posso deixar um cheirinho do que podemos fazer ao nivel do design: www.setima.pt/criticalweb/

Como disse anteriormente a EUESTOUAQUI.PT é uma marca do grupo Sétima, grupo este que tem outras marcas e serviços.

32
Hosting / Re: Re: EUESTOUAQUI.PT - YOUR DOT ON THE WEB
« em: 09/Abr/2009 16:15 »
Não te esqueças que ninguem consegue abrir uma empresa de alojamento e comprar logo 1 servidor para Alojamento partilhado, 1 server para VPS e 1 para jogos... Para ter um servidor e pessoas qualificadas é preciso dinheiro...

Bem, mas falando do que interessa:

Gostei muito do vosso site, facil de navegar, carrega rapidamente... Espero que o vosso serviço seja tão bom quanto o vosso site :P

Cumprimentos

OK Celso, mas nem todos podemos ser Microsoft, nem podemos passar por cima da lei como desculpa. O desconhecimento da Lei não é objecto justificativo para se cometer ilegalidades... Nós temos contratos com alguma empresas de confidencialidade de dados que se acontecer algo aos servidores são milhares de euros de prejuízo.

Eu nunca me debati muito sobre isso, porque acho que as pessoas com o tempo conseguem perceber qual o melhor serviço a contratar e onde o contratar... Mas prontos deixemos isso de lado, falemos de outras coisas, mais interessantes.

Quanto ao serviço, sou suspeito ao falar, mas pode sempre experimentar, os preços são bastante competitivos senão muito competitivos.

33
Hosting / Re: Re: EUESTOUAQUI.PT - YOUR DOT ON THE WEB
« em: 08/Abr/2009 20:18 »
Parabéns! Já conhecia a empresa e essa mudança de imagem radical ficou 5 estrelas!

Parabéns ;)


EDIT: Bug @ FireFox (http://www.euestouaqui.pt/Dominios/Registar/)

Verifiquei no firefox e não detectei nenhum bug, pode-me dizer onde exactamente agradecia. :)

34
Hosting / Re: Re: EUESTOUAQUI.PT - YOUR DOT ON THE WEB
« em: 08/Abr/2009 15:03 »
Viva,

Desconhecia esta empresa de Hosting, mas pela sua apresentação deve ser muito profissional, rigorosa e competente nos seus serviços.
Cada vez mais, neste mercado de Hosting existe muitas SP's a maior parte delas não são empresas... Acho que o Estado devia de fazer alguma coisa...
Muitas empresas de Hosting (como esta e outras) são prejudicadas por Pseudo-SP.

Parabéns e desejo-vos o maior sucesso! ;)

Saudações.


Tem total razão na sua opinião, mas penso que com o passar do tempo as pessoas vão começar a perceber que este é um serviço crítico que tem forçosamente de estar na mão de profissionais. Tenho noção que a EUESTOUAQUI.PT andou um pouco esquecida, não só por culpa da antiga imagem, mas também pela enorme estruturação que a empresa teve.

Neste momento somos um grupo (Sétima, LDA), com 14 colaboradores, com estrutura própria nos dois melhores datacenters do pais. Não temos só o serviço de Datacenter, desenvolvemos também software (plataformas web, portais, sites e até mesmo design), inclusive temos vindo a trabalhar com a microsoft num Projecto bastante grande.

Fico em nome de toda a equipe grato pelos vossos comentários, pois podem ter a certeza que houve muito esforço para chegar a este produto final. 

Neste momento estamos ao nível das maiores ISP's Nacionais.

Já agora aproveito para fazer um pouco de publicidade, peçam propostas para housing e servidores dedicados. Temos bons parceiros na área do hardware.

35
Informação

Nome da Empresa: SÉTIMA - TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, LDA.
Nome da Marca: EUESTOUAQUI
Número Fiscal: PT508719992
Telefone: +351 253 320 25 75
Fax: +351 253 320 00 55
Morada Sede: Edifício IEMinho Lugar de casal 4730-575 Vila-Verde, Portugal
Morada Helpdesk: Edifício AIMinho AV. DR. Francisco Pires Gonçalves 4711-954 Braga, Portugal
Datacenter Lisboa: Telvent, Av. Severiano Falcão, 14 Prior Velho, Lisboa, Portugal
Datacenter Porto: CCO Refer, Contumil Porto, Portugal (brevemente)
Página: www.euestouaqui.pt
E-Mail (para compras / dúvidas comerciais): comercial@euestouaqui.pt


Apresentação
A euestouaqui.pt oferece soluções profissionais e completas de alojamento web. A empresa, que integra o Grupo Sétima, oferece ao mercado serviços diversificados, de acordo com as necessidades apresentadas pelos clientes, profissionais e de elevada qualidade.
A euestouaqui.pt possui um extenso portfólio de serviços, o alojamento web para clientes finais e revenda, servidores dedicados, rádios on demand, certificados digitais e housing.
A presença da euestouaqui.pt no mercado pauta-se também por uma excelente relação qualidade/preço e pela prestação de um serviço personalizado, com soluções adequadas a cada caso específico.
A equipa que suporta estes serviços é formada por profissionais qualificados, portadores de know-how que facilita a compreensão das necessidades apresentadas pelos clientes.


Serviços Prestados

Registo de domínios:
O registo de domínio é imprescindível para ter o seu sitio na internet. Para que as pessoas possam chegar até si,através dos mais variados navegadores (browser) é necessário digitar no mesmo o domínio pretendido. O registo de um domínio é muito importante para a imagem de uma empresa, especialmente para usar nos seus contactos de e-mail personalizados. Baseado na ideologia YOUR DOT ON THE WEB (O seu ponto na internet) a EUESTOUAQUI.PT, oferece uma vasta gama e possibilidades de registos de domínios.

Alojamento web:
Os planos de hosting da EUESTOUAQUI são ideais para os mais diversos tipo de clientes. Desde páginas individuais, até aos negócios mais exigentes, estamos preparados para lhe oferecer um uptime de 99.9%, todos os nossos serviços de alojamento são suportados por servidores de ultima geração, de modo a garantir um rendimento máximo e uma confiabilidade de 100%.

Revenda web:
Os planos de revenda da EUESTOUAQUI são ideais para os clientes que necessitam de alojar múltiplos domínios. Esta é a solução ideal, para quem se quer iniciar no mercado do alojamento e para empresas da área das Tecnologias da Informação que pretendem centralizar a gestão de todos os seus domínios e alojamentos web a um custo reduzido.

Servidores dedicados:
A EUESTOUAQUI.PT disponibiliza para os que querem maior autonomia os Servidores Dedicados de alta performance, ideais para revendedores de Alojamento e empresas.
Para utilizadores mais exigentes a EUESTOUAQUI.PT disponibiliza o serviço de alojamento dedicado. Os servidores podem funcionar na plataforma Linux ou Windows, com diverso software pré-instalado e vários serviços associados.

Rádios on demand:
Este serviço permite-lhe colocar a sua emissão online 24 horas por dia, transmitindo áudio a partir do seu PC. O cliente tem controlo total sobre as músicas emitidas, podendo efectuar a gestão através de ambiente Web.
Crie ou coloque já a sua rádio online. O nosso serviço é o ideal para pequenas rádios amadoras até mesmo rádios profissionais.

Certificados digitais:
A EUESTOUAQUI.PT é a primeira empresa de alojamento web em Portugal, a utilizar certificados digitais desenvolvidos por uma empresa Portuguesa. A multicert é uma empresa líder de mercado no desenvolvimento de certificados digitais, encontrando-se actualmente a participar no projecto do Cartão Único Português o qual utiliza certificação digital desenvolvida por esta empresa.

Como queremos ser os melhores na área de alojamento web, temos a preocupação de escolher parceiros que se distingam nas mais diversas áreas das Tecnologias da Informação e Comunicação do nosso país.

Por isso, com o titulo de campanha “Alojamento nacional com certificação nacional” e utilizando certificados de 1024 BITS prometemos tornar todas as suas transacções ainda mais seguras. O seu negócio estará protegido.

Housing:
Colocar o servidor na infraestrutura da euestouaqui.pt garante uma presença constante na Internet. O elevado grau de fiabilidade e a infraestrutura correspondente a todas as necessidades do equipamento são garantia de sucesso.

Outros Serviços:

Servidores Windows Server 2008
Servidores Linux
Servidores Virtuais VMware
Servidores Virtuais Virtuozzo
Servidores R1Soft
Servidores para webhosting com Plesk
Servidores para webhosting com cPanel
Servidores para streaming
Servidores para jogos
Servidores para storage
Servidores para backups

Nunca dispense a apresentação de uma proposta, contacte-nos através do nosso dep. comercial em comercial@euestouaqui.pt

Conectividade / Servidores / Hardware:
A EUESTOUAQUI.PT tem estrutura física própria com 1Gbps.

Todo o backbone assenta sobre fibra óptica, dispondo de grande capilaridade e redundância de rede a nível nacional, bem como internacional.

Dispomos de pontos de presença em algumas capitais Europeias para troca de tráfego com outras redes (peering), e também vários acordos de interligação com todos os operadores nacionais com tráfego relevante, nomeadamente com a PT.com com a qual temos uma ligação directa (private peering).

Alguns clientes:
- Associação Industrial do Minho
- Associação Empresarial do Minho (
- Universidade de Tás-os-Montes e Alto Douro
- Município de Ribeira de Pena

* Por razões estratégicas apenas colocamos algumas organizações (não empresas).

EUESTOUAQUI e TU ?


Tópico de Feedback

36
EUESTOU A 10000 (10GB) - 10Gb ao preço de 1Gb

Escolhemos para si, a promoção do Mês de Março (até 13 de Abril) com as seguintes características:

# 10Gb de espaço em disco
# Tráfego Nacional mensal 50Gb
# RV Site Builder activado
# Contas de email ilimitadas
# Contas FTP ilimitadas
# Apache 2.*
# Bases de dados Mysql 5 ilimitadas
# Suporte: Flash, css, Html, xHtml, cgi, PHP4, PHP5, etc...
# Ferramentas de Gestão Email
# Análises e ficheiros
# Download / Upload ficheiro de backup
# Gerir redireccionamentos
# RubyGems
# Ruby on Rails
# Fantastico / RvSkins / RV Site Builder / Cpanel 11(multilíngua, incluído o Português)
# Mais de 60 scripts pré-instalados: Blogs, Gestor de conteúdos, Relação com cliente, Fóruns, votações e exames, comercio electrónico, lista de emails etc.

Veja um demo online (copie o link para o browser):
http://sitebuilder.t2.trafegonacional.com:2082/login/?user=sitebuil&pass=6%3Ey)vG49?S|(

Preçário:
€96,00 Eur
Ano + IVA    

Subscrever:
http://clientes.euestouaqui.pt/cart.php?a=add&pid=65

*No caso de pagamento anual oferecemos a primeira anuidade de um domínio à sua escolha (.net / .com / .org / .info).

Apoio Técnico:
Garantimos um apoio 24 horas por dia 365 dias por ano. Através da sua área de cliente pode-nos contactar via Tickets, um dos nossos Técnicos responderá de imediato. Se a sua situação for urgente pode contactar-nos telefonicamente.

Localização do Datacenter:
Os nossos Servidores ficam no Datacenter da Telvent em Prior Velho, Lisboa. Datacenter premiado com as Normas ISO9001 e 9002.

Eles já estão aqui:
- Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro    
- Movsteel Transformação de metais, LDA
- Câmara Municipal Ribeira de Pena    
- Cineclube de Fafe
- J.Tavares da Costa e Filhos, SA.    
- Mazur Industria de confecções, LDA
- Electrificadora Picoense, lda    
- AEDA-ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE ANSIÃO
- J. Pessoa Seguros    
- Adega Cooperativa de Lamego, C. R. L.
Entre muitos outros... mais de 1800 empresas registadas


Nota: Após as compras sao enviadas notas de encomenda. Sendo que, após comprovada a compra enviaremos para a morada de registo a respectiva factura.

Atentamente,
Rui Ramos (Dep. Comercial)
Telm: +351 93 423 77 50
Fax: +351 259 328 484
Apoio Técnico: http://clientes.euestouaqui.pt
MSN: suporte@euestouaqui.pt
Tecnologias da Informação e Comunicação
http://www.euestouaqui.pt

------------------------------------------------
Servidores dedicados a preços acessíveis.
Instalados em Portugal. Tráfego Nacional.
http://servidores.euestouaqui.pt
------------------------------------------------

37
Tabela de preços actualizada: http://www.euestouaqui.pt/catalogo/Servidores_dedicados.pdf

SERVIDORES INSTALADOS EM PORTUGAL (TRÁFEGO NACIONAL)

Servidor Asus Rack 1U - A
- SO Linux
- Intel Dual Core 2160 - 1.8 Ghz
- Disco 250GB SATA II 8MB cache
- Memória 1GB DDR2 DIMM (667 MHz)
- Sistema operativo Linux
- Largura de banda Full Duplex 10 Mbps
Custo anual: 105,00 € (x12) / Activação: Grátis
Custo semestral: 115,00 € (x6) / Activação: 75,00 €
Custo mensal: 125,00 € / Activação: 150,00 €

Servidor Asus Rack 1U - B
- SO Linux
- Intel Dual Core 2160 - 1.8 Ghz
- 2 Discos 250GB SATA II 8MB cache
- Memória 1 GB DDR2 DIMM (667 MHz)
- Sistema operativo Linux
- Largura de banda Full Duplex 10 Mbps
Custo anual: 115,00 € (x12) / Activação: Grátis
Custo semestral: 125,00 € (x6) / Activação: 75,00 €
Custo mensal: 135,00 € / Activação: 150,00 €

Servidor Asus Rack 1U - C
- SO Linux
- Intel Dual Core 2160 - 1.8 Ghz
- Disco 250GB SATA II 8MB cache
- Memória 2GB DDR2 DIMM (667 MHz)
- Sistema operativo Linux
- Largura de banda Full Duplex 10 Mbps
Custo anual: 115,00 € (x12) / Activação: Grátis
Custo semestral: 125,00 € (x6) / Activação: 75,00 €
Custo mensal: 135,00 € / Activação: 150,00 €

Servidor Asus Rack 1U - D
- SO Linux
- Intel Dual Core 2160 - 1.8 Ghz
- 2 Discos 250 GB SATA II 8MB cache
- Memória 2 GB DDR2 DIMM (667 MHz)
- Sistema operativo Linux
- RAID 1 Soft
- Largura de banda Full Duplex 10 Mbps
Custo anual: 125,00 € (x12) / Activação: Grátis
Custo semestral: 135,00 € (x6) / Activação: 75,00 €
Custo mensal: 145,00 € / Activação: 150,00 €

Servidor Asus Rack 1U - E
- SO Linux
- Core 2 Duo
- 1 Disco 250 GB SATA II 8MB cache
- Memória 1 GB DDR2 DIMM (667 MHz)
- Sistema operativo Linux
- RAID 1 Hard
- Largura de banda Full Duplex 10 Mbps
Custo anual: 175 € (x12) / Activação: Grátis
Custo semestral: 185,00 € (x6) / Activação: 75,00 €
Custo mensal: 195,00 € / Activação: 150,00 €

SERVIDORES DEDICADOS GAMA 2008

Servidor Asus Rack 1U - F
- SO Linux
- Core 2 Duo
- 2 Discos 250 GB SATA II 8MB cache
- Memória 1GB DDR2 DIMM (667 MHz)
- Sistema operativo Linux
- RAID 1 Hard
- Largura de banda Full Duplex 10 Mbps
Custo anual: 185 € (x12) / Activação: Grátis
Custo semestral: 195,00 € (x6) / Activação: 75,00 €
Custo mensal: 205,00 € / Activação: 150,00 €

Servidor Asus Rack 1U - G
- SO Linux
- Core 2 Duo
- Disco 250 GB SATA II 8MB cache
- Memória 2GB DDR2 DIMM (667 MHz)
- Sistema operativo Linux
- RAID 1 Hard
- Largura de banda Full Duplex 10 Mbps
Custo anual: 185 € (x12) / Activação: Grátis
Custo semestral: 195,00 € (x6) / Activação: 75,00 €
Custo mensal: 205,00 € / Activação: 150,00 €

Servidor Asus Rack 1U - H
- SO Linux
- Core 2 Duo
- 2 Discos 250 GB SATA II 8MB cache
- Memória 2GB DDR2 DIMM (667 MHz)
- Sistema operativo Linux
- RAID 1 Hard
- Largura de banda Full Duplex 10 Mbps
Custo anual: 195 € (x12) / Activação: Grátis
Custo semestral: 205,00 € (x6) / Activação: 75,00 €
Custo mensal: 215,00 € / Activação: 150,00 €

As mesmas condições para Servidores Windows (acresce o preço do sistema operativo).
O servidor poderá ser configurado "ao gosto" do cliente uma vez que paga taxa de activação (exemplo: se for jogos configuraremos para jogos, instalados por equipa Fraglider)

Vejam nossos ping através do ip: 77.91.201.100

NOTA: A todos os preços apresentados acresce a taxa de IVA de 21%

Localização datacenter: Lisboa / Telvent

Não respondemos em fóruns, para mais informações contactem-nos:

Atentamente,
Rui Ramos (Dep. Comercial)
comercial@euestouaqui.pt
Telm: +351 93 423 77 50
Fax: +351 259 328 484
Apoio Técnico: http://clientes.euestouaqui.pt
MSN: suporte@euestouaqui.pt
Tecnologias da Informação e Comunicação
http://www.euestouaqui.pt

 
------------------------------------------------
Servidores dedicados a preços acessíveis.
Instalados em Portugal. Tráfego Nacional.
http://servidores.euestouaqui.pt
------------------------------------------------

38
EUESTOU A 5000 (5GB)

Escolhemos para si, o plano mais económico com as seguintes características:

# 5Gb de espaço em disco
# 20GB de tráfego mensal
# Contas de email ilimitadas
# Contas FTP ilimitadas
# Bases de dados Mysql ilimitadas
# Suporte: Flash, css, Html, xHtml, cgi, PHP4, PHP5, etc...
# Ferramentas de Gestão Email
# Análises e ficheiros
# Download / Upload ficheiro de backup
# Gerir redireccionamentos
# RubyGems
# Ruby on Rails
# Fantastico / RvSkins / Cpanel 11(multilingua, incluído o Português)
# Mais de 60 scripts pré-instalados: Blogs, Gestor de conteúdos, Relação com cliente, Fóruns, votações e exames, comercio electronico, lista de emails etc.

Veja um demo online:
http://demo.trafegonacional.com/cpanel
Login: login123
Password: pass123    

€4,99 Eur
mês + IVA    

Subscrever: http://clientes.euestouaqui.pt/order.php?step=2&pid=48

[size=85]* No caso de pagamento anual oferecemos a primeira anuidade de um domínio à sua escolha (.net / .com / .org / .info).[/size]

Apoio Técnico:
Garantimos um apoio 24 horas por dia 365 dias por ano. Através da sua área de cliente pode-nos contactar via Tickets, um dos nossos Técnicos responderá de imediato. Se a sua situação for urgente pode contactar-nos telefonicamente.

Localização do Datacenter:
Os nossos Servidores ficam no Datacenter da Telvent em Prior Velho, Lisboa. Datacenter premiado com as Normas ISO9001 e 9002.

Atentamente,
Rui Ramos (Dep. Comercial)
Telm: +351 93 423 77 50
Fax: +351 259 328 484
Apoio Técnico: http://clientes.euestouaqui.pt
MSN: suporte@euestouaqui.pt
Tecnologias da Informação e Comunicação
http://www.euestouaqui.pt

------------------------------------------------
Servidores dedicados a preços acessíveis.
Instalados em Portugal. Tráfego Nacional.
http://servidores.euestouaqui.pt
------------------------------------------------

39
EUESTOUAQUI... PARA PERDER A CABEÇA!
25 MB JÁ SÃO SEUS
JUNTE-SE A NÓS E ESTEJA AQUI TAMBÉM
A CUSTO ZERO!

Detalhes da conta:
EUESTOUAQUI GRÁTIS
Espaço em disco: 25B
Conta de Email: 5
Tráfego Mensal: 500MB
Base de dados (MySQL): 2
Suporte: PHP4/5, CGI, JAVA (TOMCAT), javascript, ruby rails etc..
Painel Controlo: Cpanel/RvSkins/fantástico

* Painéis de controlo em Português.
** Tráfego NACIONAL (servidores em Braga e Lisboa).
*** Promoção limitada ao stock existente.

Link directo para adesão: http://clientes.euestouaqui.pt/order.php?step=2&pid=44

PS - A euestouaqui.pt não responde a campanhas em fóruns, sendo que se tiverem dúvidas contactem os nossos respectivos departamentos.

Responsável comercial pela campanha:

Rui Ramos (Dep. Comercial)
http://www.euestouaqui.pt
Telm: +351 93 423 77 50
Fax: +351 259 328 484
Apoio Técnico: http://clientes.euestouaqui.pt
MSN: suporte@euestouaqui.pt (Dep. Técnico)
Tecnologias da Informação e Comunicação

40
VPS1 - 35€
- Tráfego nacional ilimitado
- 256 MB de memória RAM
- 5 GB de espaço em disco
- sistema operativo LINUX cent OS

VPS2 - 45€
- Tráfego nacional ilimitado
- 512 MB de memória RAM
- 10 GB de espaço em disco
- sistema operativo LINUX cent OS

VPS3 - 85€
- Tráfego nacional ilimitado
- 1024 MB de memória RAM
- 40 GB de espaço em disco
- sistema operativo LINUX cent OS

*Preços mensais.
** Sistema virtuozzo (em todas as VPS)
*** Fazemos pacotes à media
**** Sistema operativo windows sujeito a licença
***** Cpanel/whm ou Plesk (opcionalidade + 7€)

41
Não é da minha competência nem departamento, mas penso que são mais 7€ e o espaço aumenta substancialmente. Não há como perguntar ao Dep. Comercial em: comercial@euestouaqui.pt

42
Para não complicar muito.. A resposta é simples. Garantimos a qualidade sempre ao cliente como é óbvio estamos a falar de um datacenter e centenas de milhares de euros de investimento.

Coloca-se ou não tudo aquilo que seja necessário para garantir a qualidade, como sabes existem parâmetros de qualidade a cumprir. Não é um servidor são centenas, mais uma vez digo não se preocupem com ligações e tráfego.

43
Hosting / O melhor PHP neste momento
« em: 07/Ago/2007 14:22 »
Isto sim já me parece uma boa resposta.. E volto a citar o que o SSPT disse:

"Agora o tempo de adaptação vai depender dos developers de cada script, dado que muitos desenvolvem os scripts como um hobbie."

44
Hosting / O melhor PHP neste momento
« em: 07/Ago/2007 14:01 »
quem me dera ser dono de uma SP :O

Quanto a PHP nem vou comentar o post, trabalho com a linguagem à muitos anos inclusive daqui a 3 meses deverei estar na zend. Eu como tenho muito trabalho não tenho o tempo que gostava de disponibilizar.

continuação a todos.

45
Hosting / O melhor PHP neste momento
« em: 07/Ago/2007 12:58 »
Bom um post coerente e nota-se que vem de alguém que anda mesmo atento! :) se estão no PHP4 e querem passar para o php5 esqueçam esperem pelo PHP6. EU quando passei do PHP4 para o 5 tive problemas em 30 sites, mas como trabalho com php à muitos anos, basicamente foi mudar alguns conceitos coisas de 30seg por pagina e a verdade é que hoje funcionam todos sem problemas..

Páginas: 1 2 3 4 5 6