Mensagens - Luís Sardinha

Páginas: 1 ... 24 25 26
376
Marketing / Re: dúvidas de quem começa
« em: 11/Dez/2009 15:45 »
Uma vez que não estou com muita sorte e nem o apelo ao espírito natalício me ajuda deixo aqui um pedido. Será que alguem pode, muito sucintamente, descrever quais os passos genéricos para começar com o web marketing. Temo que a questão seja algo genérica e até um pouco confusa, porém duvido que consiga expressar de forma mais explicita o que pretendo.

Obrigado

377
Marketing / Re: dúvidas de quem começa
« em: 11/Dez/2009 15:33 »
Boa tarde,

Estamos em pleno mês de Dezembro e consequentemente em época natalícia, quem sabe se não há uma alma caridosa que não se importe de trocar comigo uma impressões sobre web marketing. Não concordas Web Milionário?

 :superlol:

378
Marketing / Re: dúvidas de quem começa
« em: 11/Dez/2009 01:21 »
Desde já um obrigado pelos esclarecimentos. Não querendo abusar do vosso tempo gostaria de saber se me poderiam adicionar ao messenger de modo a trocar algumas impressões relativamente a esta temática. Peço isto pois julgo que uma conversa em tempo real, com um discurso obviamente mais fluido será mais enriquecedor pelo menos para mim.

O meu endereço de email, associado ao msn messenger é ins3rt@hotmail.com

Cumprimentos

Luís

379
Marketing / dúvidas de quem começa
« em: 11/Dez/2009 00:01 »
Boa noite,

Há já alguns meses que tenho em atenção os vários modelos de negocio relacionados com os programas de afiliados, ad sense, entre outros. Todavia só agora me sinto minimamente esclarecido relativamente ao tema, porém ainda persistem algumas. Abri este tópico para ver se alguma mente mais iluminada que a minha me esclarece.

Tendo em conta tudo que vi acabei por ficar com a ideia de que para promover um determinado programa, nomeadamente MEETIC (que paga por registo e por venda) é necessario ter um website. Gostaria de saber até que ponto é que não posso anunciar directamente no facebook, hi5, sapo anuncios, entre outros um determinado programa. Ou seja normalmente a publicidade funciona assim:

Publicidade no facebook > teu site > site do produto (afiliado)

o que pretendia saber se é possivel +e:

publicidade no facebook > site do produto (afiliado)

Cumprimentos

Páginas: 1 ... 24 25 26