← Conversa Geral

Aviso, Cópia de Cartões Multibanco

Lida 5761 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

eu sei, tou a gozar ctg pa!!!



AHHH! :lol:
Pensei mesmo que não sabias... Eheheheh :-P
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isto não é novo existem n sistemas de clonagem de cartões...

A maneira mais eficaz de precaver situações menos agradáveis é esconder SEMPRE o PIN, tipo por a mão esquerda por cima da direita quando se marca o PIN

Qualquer sistema que utilizem eles vão precisar do PIN que geralmente é conseguido com camera de filmar       


Ou não, se se trata de 1 terminal aldrabado ele lê os números que estás a carregar.

Para evitar mais confusões o que devem é utilizar 1 chip card e utilizar sempre o chip para pagamentos, nunca deixar o vendedor passar a banda magnética e nunca tirar os olhos do cartão. 
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ainda ontem fui por gasosa, e a gasolineira tinha 2 terminais com pub a bancos diferentes...

o chip e o aconselhado... e se o operador esconder o cartao, entao cuidado mesmo