← Projectos

Magazinews ~ A crítica informativa

Lida 2577 vezes

Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas. Concerteza já ouviram falar sobre Magazinews. Bem, foram testados vários projectos e não deram certo, então resolvi avançar com este. Desta vez, será um blog em que serão postadas críticas sobre os mais variados assuntos. No final de cada semana, haverá também um site escolhido para ser criticado, dar opiniões, sugestões e tudo mais.

Vim então aqui perguntar por sugestões! Alguém tem algo a dizer? O que acham que devia conter o blog ou não?

Obrigado, cumps.

www.magazinews.com
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que te devias especializar num tema específico pois facilita-te o trabalho e permite trabalhar melhor. Porque se fazes criticas sobre tecnologia, carros e restaurantes o trabalho será muito maior e só com muito pessoal é que dás conta do recado. Na minha opinião, escolhes um target e trabalhas um tema específico para esse target.
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Acho que te devias especializar num tema específico pois facilita-te o trabalho e permite trabalhar melhor. Porque se fazes criticas sobre tecnologia, carros e restaurantes o trabalho será muito maior e só com muito pessoal é que dás conta do recado. Na minha opinião, escolhes um target e trabalhas um tema específico para esse target.

Olá! Jerson, obrigado pela dica. É o seguinte, a verdade é que existem muitos assuntos! Mas isto servirá como um blog, portanto escrevo o que me vai na cabeça e acho que se me reservar a um só tema, estaria a ser muito pouco expressivo. Portanto abordo o que acho que devo abordar, carros, política, tudo! Penso que uma mistura de isto tudo seria interessante, vamos lá ver o que dá!

Mais dicas?  :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho uma dica...

Vai-te e embora e cala-te!

Aliás... Tenho mesmo uma dica... Durante as próximas 4 semanas os sites são meus :D

Boa sorte com isso.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas. Concerteza já ouviram falar sobre Magazinews.

Que modéstia lol
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu tenho uma dica...

Vai-te e embora e cala-te!

Aliás... Tenho mesmo uma dica... Durante as próximas 4 semanas os sites são meus :D

Boa sorte com isso.

Obrigado Thomato, vamos lá ver se saem na rifa xD

Que modéstia lol

Não é isso bonsempregos. É que eu já cá tinha postado um tópico acerca da magazinews, portanto pensei que vários conhecessem...
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece ser um projecto interessante.

Boa Sorte!

Cumprimentos,

N_Lite
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como tá off não dá para dar sugestões... :-(