← Afiliados

E sponsors Generalistas?

Lida 15619 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Conhecem alguns?

Eu conheço o www.flores.pt
e o www.chip7.pt

E vocês?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que todos conhecem este: http://www.mercadolivre.com.br/
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mais um de toques e logos para celulares: Multivea

 8)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esta multivea parece melhor que a mediaplaza, vamos ver... :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Esta multivea parece melhor que a mediaplaza, vamos ver... :wink:


Trabalho mais com a mediaplazza, mas a multivea me tem dado muito bons resultados.  :wink:

Anonymous 
Visitante

Sou novo no negocio, o que temos de fazer?
É só meter os banners com rederencionador para o meu portal http://bl4ckic3.bizmobil.com ?
E tudo o que for descarregado de la é creditado a nossa conta?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Anonymous"
Sou novo no negocio, o que temos de fazer?
É só meter os banners com rederencionador para o meu portal http://bl4ckic3.bizmobil.com ?
E tudo o que for descarregado de la é creditado a nossa conta?


Sim, à partida é isso. A não ser que queiras criar o teu próprio site, mais personalizado então aí tens de ir até à tua zona reservada e às ferramentas.

Mas para já eu ficaria por aí, esse é o template que eu uso.

Sim tudo o que for decarregado por lá é creditado na tua conta.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já agora, se estiveres com paciência para isso explora uma ferramenta que eles têm que se chamada pixcatcher. É muito interessante.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Este serviço só tem banners em françes?!
Eu tento mudar para portuga mas não da  :x
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Este serviço só tem banners em françes?!
Eu tento mudar para portuga mas não da  :x


É tens razão... nunca tinha reparado nisso :shock: . Eles são ainda um serviço recente... Acho que terás de fazer os teus... Ou promover com links de texto.

Anonymous 
Visitante

So uma coisa, como é que eles controlam aquilho eu visitei o meu portal e o teu portal, selecçionei 1 toque e ele pedia para enviar t para o 3737, como é que eles sabem que o toqe foi descarregado do meu portal ou do teu?!  :x
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Anonymous"
So uma coisa, como é que eles controlam aquilho eu visitei o meu portal e o teu portal, selecçionei 1 toque e ele pedia para enviar t para o 3737, como é que eles sabem que o toqe foi descarregado do meu portal ou do teu?!  :x


Não faço a miníma ideia mas acho que funciona... Trabalho mais com a mediaplazza, mas tenho $ lá...

Eu vou perguntar-lhes isso. depois digo-te alguma coisa.

akky 
Visitante

Hello,

yes we have some problem with our new SMS number (3737) since we changed.
This gonna be ok before this week-end ; while you can make business all around the world (70 countries) without any problem and for free ;)

Sorry for the inconvenience.
Sincerely,

Serge ALLEYNE.
CEO Multivea.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ya é mesmo isso, tive a verificar o meu site em outras linguas e cada toque é diferente, tipo T 8091 para 3170, Por isso ja tava bué disconfiado, e alem disso queria testar o sistema fazendo dowload de um toque mas não funcionou... :x Que resolvão isso rapidamente  :D