← Conversa Geral

focalprice

Lida 10519 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

outro site do género: www.dealextreme.com ... ja comprei muita coisa de lá... o preço é o que está marcado, os portes estão incluidos.
Já meti esse no outro tópico também...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho medo é de dar uns 15€ por algo e passado um mês deixar de der ou ser de fraca qualidade...

compras coisas tipo esta

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.23478


lol
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se a tua experiência for boa, diz. Estou interessado numas pechinchas :P
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quase tudo é de qualidade muito fraca, e em grande parte das coisas arranja-se mais barato no ebay.
Não comprem coisas electrónicas, a titulo de exemplo, comprei uma placa de som usb e o som está trocado (o som que deveria sair do lado esquerdo sai do lado direito e vice-versa), tudo o que comprei que tinha electrónica deu problemas...

Se passar na alfandega demora pelo menos 1 mês, se ficar lá, têm que enviar comprovativo e se for acima de 45/47€ pagam taxas de alfandega. O tempo mínimo de espera é uma semana desde a data da compra.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quase tudo é de qualidade muito fraca, e em grande parte das coisas arranja-se mais barato no ebay.
Não comprem coisas electrónicas, a titulo de exemplo, comprei uma placa de som usb e o som está trocado (o som que deveria sair do lado esquerdo sai do lado direito e vice-versa), tudo o que comprei que tinha electrónica deu problemas...

Se passar na alfandega demora pelo menos 1 mês, se ficar lá, têm que enviar comprovativo e se for acima de 45/47€ pagam taxas de alfandega. O tempo mínimo de espera é uma semana desde a data da compra.

sabes lojas online com componentes electronicos baratos que funcionem?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O ebay é o melhor, encontra-se coisas baratas e boas, é preciso é analisar o feedback do vendedor.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O ebay é o melhor, encontra-se coisas baratas e boas, é preciso é analisar o feedback do vendedor.

não tou a falar de sites de leilões que qualquer um posta, tou a falar de lojas online com artigos novos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

não tou a falar de sites de leilões que qualquer um posta, tou a falar de lojas online com artigos novos
E o ebay não tem artigos novos?!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E o ebay não tem artigos novos?!

não sei, não me inspira confiança, nunca o explorei...
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

No ebay o que não faltam são vendedores com milhares (!) de feedback positivo, com artigos novos disponíveis.

Eu já comprei diversos equipamentos electrónicos no ebay, e também no dealextreme.

No ebay, se comprares a um vendedor de confiança (com muitos feedbacks positivos), não tens qualquer problema.

No dealextreme podes confiar. Já encomendei de lá um x-sim (para "desbloquear" o telemóvel) que funciona às mil maravilhas e recentemente encomendei uma espécie de "play n' charge" para o comando da x360, que também funciona bastante bem.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mas no ebay tenho de andar atrás desses vendedores e dos artigos, em lojas so tenho de andar atras dos artigos
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não necessariamente, basta procurar por x artigo e ver Buy It Now's. Mas sim, dá mais trabalho do que numa loja "convencional".

Além da focalprice.com e do dealextreme.com, não conheço mais nenhuma loja online de confiança que vendas artigos deste género.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

já recebi :D

até foi bastante rápido
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já recebi :D

até foi bastante rápido
O que encomendaste?
Funciona?
É de qualidade?
:P
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o laser, lampada, ou que, funciona às 1000 maravilhas, o bluetooth funciona mas da-me erros a passar do tel para pc ou vice-versa, posso tar a fazer algo mal ou nao ser compativel com o tel ou que xD


gastei +12$ lá xD