← Desenvolvimento

[Ajuda] Comentários Facebook no Website

Lida 1404 vezes

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Olá comunidade, é o seguinte, eu sigo este tutorial sempre que quero colocar o plugin de comentários nos meus sites:
http://www.escolawp.com/2012/01/como-colocar-comentarios-do-facebook-no-wordpress-sem-precisar-de-plugins/
E tudo fica a funcionar até à parte de:
Tenho que colocar, após o link do site no código este excerto de código 1
?p=<?php the_ID(); ?> , o facto é que eu não tenho o ID de posts activo no site ou seja, tenho o /%postname%/, por vezes o plugin de comentários avisa-me disto mesmo, que o ID daquele post não está disponível.
O que queria saber era:
Tem problema em ficar assim? Ele associa o ID ao postname?
ou então tenho que no excerto de código colocar postname (já tentei por este nome mas depois dá erro).
Desde já obrigado pelas respostas.
Cumprimentos.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Com o /%postname%/ supostamente deveria ficar a funcionar pois o postname está associado a 1 ID.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Testado e aprovado. Realmente apesar de estar o postname nos links permanentes e no código do plugin estar ID ele detecta e associa ambos.
Desde já obrigado pela resposta rtbfreitas.
Cumprimentos.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

De nada, ainda bem que conseguiste resolver ;)