← Conteúdo Adulto

Onde compram tráfego?

Lida 5775 vezes

Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Onde costumam comprar tráfego para os vossos sites?
Neste momento ando a experimentar o AdEngage mas sei que deve haver melhores alternativas...
Alguém me pode dar algumas dicas?

Procuro essencialmente tráfego para um site inglês... onde comprar? Li aí alguns comentários do MenZ a dizer que costuma comprar bom tráfego estrangeiro... se tiveres a ler isto, onde compras? :)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Traffic holder claro :)

Bom trafego a bons preços  8)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Freedoom"
Traffic holder claro :)

Bom trafego a bons preços  8)



E por exemplo se eu comprar tráfego para um site com adsense não estou a violar nenhuma regra do adsense pois não?
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Freedoom"
Traffic holder claro :)

Bom trafego a bons preços  8)


Obrigado :)
O que gastamos é compesado? Costumas ter muitas vendas?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
por exemplo se eu comprar tráfego para um site com adsense não estou a violar nenhuma regra do adsense pois não?


sim estas, nao te metas nisso.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "raugusto"
sim estas, nao te metas nisso.



Pois bem me parecia que era facil demais arranjar trafego assim.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas tambem n podes por adsense em sites adultos..
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
Mas tambem n podes por adsense em sites adultos..



Claro. Mas eu estava a falar em comprar trafego para sites gerais.
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Freedoom, pela tua experiência, sabes dizer-me quais os melhores domains para comprar trafego nesse site?
Costumas guiar-te pelo quê?

Available Uniques (Per Day / Hour)?
Last 24 hours?
Price for 1K?
Prod?
CPPC?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vais tar a comprar trafego XXX para sites com AdSense?
Má ideia...
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

depende do nicho em questão e depois compro HQ traffic (paises US,UK,CA,DE apenas)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se pensa em comprar trafego em broker como o trafficholder para gerar vendas esta perdendo o seu tempo. Só serve para feeder e conseguir algum bookmark
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim,  naõ compensa comprar trafego para gerar vendas, o ratio é muito pequeno, so serve para feed mesmo.. e ainda precisa saber comprar o trafego.
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nabucodonosor, podes dar-me algumas luzes de como comprar trafego no trafficholder? Estou um bocado à nora...
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

voce tem MSN? assim podemos conversar melhor, pois por aqui vai ser meio demorado, mas pretendes comprar tafego para site no mercado ingles? pois so compensa comprar trafego se for para site em ingles.