← Arquivo

2ª fase de alterações

Lida 27706 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para esta segunda fase começámos com umas alterações na theme, de forma a tornar o design mais sólido e mais único! Algumas mudanças foram o menu ter ido para cima, aquele espaço a dizer o nome do fórum não estava lá a fazer nada, as listas dos tópicos têm agora uma estrutura mais moderna e mais agradável e com uns icons novos para ajudar, o menu das mensagens também sofreu umas alterações! Para esta segunda fase falta acabar a reestruturação do fórum, mas pequenas coisas apenas! Espero que gostem das alterações... (eu sei que ainda falta a zona adulta)

Deixo aqui novidades para a 3ª fase se tudo for correndo bem!
Vamos ter um mod para facilitar a venda de produtos no +t, vejam a imagem em anexo para ficarem com uma ideia! Penso que irá dar muito jeito...

 :+trafego:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito mais bonita esta theme. Parabéns á equipa do +T  :grin:
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei da mudança mais trafego cada vez melhor

Força  :+trafego:

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está mais moderno, gostei! :D
Design muito limpo.

Cumprimentos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostei, só não gostei da listagem dos tópicos, muito texto, muita confusão :-?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece estar melhor...
Sugestão, é uma mudança na home http://www.mais-trafego.info.
:+trafego:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A Página de Entrada é dificil de melhorar.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostei, só não gostei da listagem dos tópicos, muito texto, muita confusão :-?

Retirei a data de inicio do tópico, acho que assim fica mais limpo!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostei, só não gostei da listagem dos tópicos, muito texto, muita confusão :-?

Retirei a data de inicio do tópico, acho que assim fica mais limpo!

Perfeitíssimo!
Os meus parabéns! :grin:
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Congratz exit. :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta bastante interessante
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esqueci-me de falar da maior mudança, o "dropdown menu", é simples e o objectivo é facilitar a navegação criando atalhos para várias funcionalidades! Acho que funciona bem...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parabéns pela evolução! Assim sim ;)
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Gostei
Esta muito mais profissional. ;)
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Acho que deveriam colocar o logo mais pequeno, está um bocado exagerado de resto ficou porreiro.