← Arquivo

Ponto de situação 2006.07

Lida 1744 vezes

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal

Andei a dar uma 'lambidela' por este fórum e verificar em que ponto de situação estamos. O que retirei foi:
Mais-Webmaster (MW)
->Templates
->Reviews
->Tutoriais (central de aprendizagem)
->Entrevistas

Sub Projectos MW:
->Sensibilização acecibilidades
->'Apadrinhamentos'

Gostava de saber se o projecto começa-se amanha o que teriam disponivel?
Eu tenho apenas uns slides que o schwepps me enviou para passa-los a alguém que quisesse fazer um tuto .net e talvez conseguisse criar um tutorial muito básico de como fazer uma página html+css.

Cumps 8)

Ps-Vamos aproveitar que vai existir muita gente de férias escolares e movimentar este projecto.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sim esta é a melhor altura, porque existe maior disponibilidade.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu posso fazer alguns tutoriais de php + mysql
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Epa pode se arranjar entrevistaas..so nao sei a quem.. :roll:
1 programador de php serve?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Arranjo entrevistas a Webmasters.
Os meus templates, não são grande coisa, mas podem ser uteis para pequenos projectos...
Alguns tutoriais de design e programação web...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vai haver novidades relativas a este projecto muito para breve! É só o fpware aparecer por cá ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem me responde se entrevistas a 1 programador de php serve?
 :wink:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Asturmas Sim, era óptimo!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ok vou ver dixo!
Ja agora querem sugerir perguntas?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como começou, onde aprender, como começar.. etc
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vejam se assim esta bem (ta mau mas prontes):

Antes de mais obrigado por dares esta entrevista para o Mais-Webmaster!


Começa por nos contares 1 pouco sobre ti.


Falamos da tua experiência profissional


Fala nos também da tua empresa de serviços Internet
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Podias já agora dizer quem é :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

asturmas podes tambem procurar por entrevistas sobre o tema para tirares ideias, não se perde nada!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
Podias já agora dizer quem é :D

O segredo e a alma do negocio so posso dizer ke ele tem alguns posts aquino forum  :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou aproveitar que o 'mestre' voltou para fazer um bump a este tópico e saber qual o ponto de situação neste momento. Da parte que me cabe, ainda nada avançou :( E vocês?

Cumps 8)