← Domínios

Dominio: createdforum.com

Lida 3885 vezes

Offline

Fox 92 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Vendo 1 dominio

Dominio: createdforum.com
Acaba: Abril 2009

Propostas por MP ou e-mail

Cumprimentos



Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ofereço $1
Offline

Fox 92 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Propostas minimas $8

cumps
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse dominio é de onde, algum cliente que não pagou ?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esse dominio é de onde, algum cliente que não pagou ?

Ou então eles queriam criar alguma coisa, e acabaram por não criar... O mais provável! ;)
Offline

Fox 92 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O dominio esta a venda por falta de tempo...

Propostas por PM
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Comentários desnecessários removidos.

Apelava a alguma contenção nos comentários. Neste fórum, ainda é permitida a venda de domínios sem que para isso seja necessária a justificação da venda, muito menos qualquer tipo de critica pouco construtiva a essas justificações.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Comentários desnecessários removidos.

Apelava a alguma contenção nos comentários. Neste fórum, ainda é permitida a venda de domínios sem que para isso seja necessária a justificação da venda, muito menos qualquer tipo de critica pouco construtiva a essas justificações.

Não sabia que o meu comentário foi desnecessário.
Mas tudo bem, é bom saber que isto continua...

EDIT: podes apagar, já disse o que achava( não é do meu agrado fazer isto mas teve mesmo de ser).
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Comentários desnecessários removidos.

Apelava a alguma contenção nos comentários. Neste fórum, ainda é permitida a venda de domínios sem que para isso seja necessária a justificação da venda, muito menos qualquer tipo de critica pouco construtiva a essas justificações.

Não sabia que o meu comentário foi desnecessário.
Mas tudo bem, é bom saber que isto continua...

EDIT: podes apagar, já disse o que achava( não é do meu agrado fazer isto mas teve mesmo de ser).

O teu comentário foi apagado pois enquadrava-se no seguimento da conversa que foi removida. Não pelo facto de ser desnecessário, já que sugerias também a uma certa liberdade na venda de domínios, tal como acontece em empresas que se dedicam unicamente a isso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu proponha que a partir de agora fosse "proibida" a resposta a topicos do mercado e duvidas fossem respondidas por mp..
É só lixo por causa de um dominio
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu proponha que a partir de agora fosse "proibida" a resposta a topicos do mercado e duvidas fossem respondidas por mp..
É só lixo por causa de um dominio

Resposta  :offtopic:

1º Nós não temos culpa que ele não tenha dado detalhes de onde comprou, que eu anteriormente já o tinha citado.
2º Ele não tinha dado preço mínimo, se for por PM não haverá "leilão".
3º Acho que para resolver estes tipos de comentários, deve existir um "tópico" fixo, a dizer os "requisitos" para meter domínios ou quer que seja à venda.
4º Desculpem o OFFTopic, mas isto é incentivo de sugestão!