← CMS - Gestores de Conteúdos

Galeria tipo deviantART

Lida 3063 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal eu estou a pensar começar um novo projecto e queria ver se conseguia arranjar alguma coisa do estilo do devianArt ou seja um local onde o pessoal possa meter fotos e possam também compra-las.

Já andei a investigar e consegui quase o que queria usando o Gallery2 com um outro mod que o adapta a ao Zen Cart(e-commerce). Mas apesar de fazer mais ou menos o que eu quero não gostei assim muito da interacção.

Alguém conhece alguma script deste tipo?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

X4L 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A q o goodsound te disse e boa, ja a usei 1 vez e gostei muito.
Bom trabalho!
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A q o goodsound te disse e boa, ja a usei 1 vez e gostei muito.
Bom trabalho!

Mas acho que isso é uma galeria normal eu queria uma cena tipo com uma opção para comprar as fotos. Eu já consegui fazer isso mais ou menos com Gallery2 + Zen Cart mas tem alguns problemas porque por se uma pessoa está registada na galeria e quer comprar alguma coisa tem que fazer outro registo para o zen cart.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se o que queres é vender as fotos, usa joomla+virtuemart existem templates que já vêm com lightbox instalada, mesmo para mostrar as fotos no virtuemart!
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se o que queres é vender as fotos, usa joomla+virtuemart existem templates que já vêm com lightbox instalada, mesmo para mostrar as fotos no virtuemart!

Já ouvi falar maravilhas de joomla mas nunca usei acho que é desta que vou descobrir esse "mundo".
Com isso eu consigo fazer com que por exemplo uma pessoa se registe e possa meter ela fotos lá e depois se alguem comprar saber que foram as fotos enviadas por essa pessoa?

Acho que vou ter algum trabalho para fazer o que quero mas penso que isto pode vir a ter sucesso  :-k