← WordPress

[urgente] Limpar custom fields

Lida 3487 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Preciso de limpar os custom fields dos posts. Instalei um plugin manhoso que me gerava centenas de custom fields, agora sempre que quero criar um post novo, o browser cracha...

Qual a melhor maneira de corrigir isto? Não há a hipotese de apagar os custom fields com o nome que eu quero. Que serão os que estão a causar os problemas?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

experimenta outro browser...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

experimenta outro browser...

Não estas a perceber. São gerados milhares de custom fields. 2 segundos e qualquer browser cracha...

Vê se isto serve para alguma coisa: http://orenyomtov.com/mass-custom-fields-manager-wordpress-plugin.html

Parece que pode resolver, vou tentar.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Apaga na database, vais ao phpMyAdmin e apagas.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Apaga na database, vais ao phpMyAdmin e apagas.

E onde andam os custom fields na bd...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E onde andam os custom fields na bd...
wp-postmeta

Mas tem lá muita coisa por isso boa sorte... lol
A não ser que saibas o nome dos custom fields.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já encontrei os sacanas...

7 custom fields. Cada um com cerca de 5000 valores... Wish me luck, daqui a umas horas estou de volta. Vou dar cabo deles.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nuno, fizeste isso a mão ou encontraste alguma maneira automatica para apagar os custom fields ?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nuno, fizeste isso a mão ou encontraste alguma maneira automatica para apagar os custom fields ?

Procurei os custom fields através do phpmyadmin. Depois o phpmyadmin permite apagar todos ao mesmo tempo. Fácil...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Procurei os custom fields através do phpmyadmin. Depois o phpmyadmin permite apagar todos ao mesmo tempo. Fácil...

Obrigado ;)